1.1

1.7K 180 117
                                    

ANA LUÍSA MEZENGANo dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA LUÍSA MEZENGA
No dia seguinte.

Eu estava com sono. Muito sono.

E o motivo disso? É causado por ter ficado conversando até tarde com o França, mas eu me arrependia disso? Não. Se eu tiver mais uma chance, eu viro a madrugada mais uma vez conversando com ele.

Ok, certo que eu dormi e acabei deixando ele no vácuo. E falando nisso, que porra de cantada é aquela? Por acaso foi Lunna que mandou isso? Meu Deus, ela deve ter ensinado isso a ele.

E aqui estava eu... com muito sono.

Se eu me sentasse nesse momento, eu tenho certeza que dormiria por horas e perderia a gravação do programa.

Entrei no meu camarim e sorri abertamente ao encontrar uma cesta de café da manhã e ao lado um bilhete. Estiquei a minha mão, pegando o papel e lendo o quê estava escrito.

" Quando uma mulher se permite falar, ela encoraja todas as outras. Estamos todos contigo nessa.

Com amor, estúdio Globo. "

Sorri ao ler aquele bilhete e logo o guardando na minha bolsa. Olhei em direção a cesta e observei ela com cuidado, arregalando os olhos em seguida ao ver que a cesta estava composta de comidas italiana.

Oh mio dio, non ci credo. ― Falei emocionada, levando as mãos a boca.

Soltei o laço vermelho com cuidado e abaixei o plástico, logo pegando um arancino e levando a boca, me saboreando com aquilo.

Puxei a cadeira que estava em frente ao espelho e me sentei na mesma. Olhei novamente para a cesta e respirei fundo, eu não queria comer. Eu só queria dormir.

Mas que merda, porque eu não fiquei em casa? Será que Boninho me dava aquele dia como folga?

― Não. ― escutei uma voz atrás de mim, fazendo eu pular de susto imediatamente e me levantando da cadeira.

― Stronzo, accidenti questo non è divertente. ― Resmunguei assustada, me virei, encontrando com meu chefe com uma sobrancelha erguida, eu imediatamente arregalei os olhos.

Cacete. Sabe aquele momento que você falou o quê não deveria para a pessoa que não devia? Pois é... eu estava vivendo naquele momento.

Não é possível que eu tinha acabado de xingar o meu chefe. Deus, o senhor me odeia?

― Por acaso, a senhorita acabou de me chamar de idiota? ― Boninho questionou curioso, eu engoli em cheio.

― Eu pensei alto? ― rebati a pergunta.

― Pensou, agora me responda. ― Boninho pediu ao cruzar os braços.

― É.. bono.. Stronzo significa... hum.. querido.. isso, é querido em italiano. ― Sorri cínica, ele ergueu uma sobrancelha.

MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora