― Ei ei, corre aqui, rapidinho. ― A voz da senhorita Queiroz ecoou no estúdio numero sete, fazendo a apresentadora levantar seu olhar e a encarar. ― É sério, corre e me acompanha em um lugar.― Eu irei entrar no ar em menos de dez minutos. ― Ela respondeu e Camila rolou os olhos. ―Quindi ora non posso.
― Eu prometo que você não vai se arrepender. ― Camila garantiu e levantou a gillette no ar, fazendo-a franzir a testa. ― Mateus tá dormindo e eu pensei em raspar o bigode dele. ― sugeriu e Ana Luísa soltou uma gargalhada ao se levantar de sua poltrona. ― Me diga se essa não é uma ideia magnífica? ― sorriu. ― Confesso que não tem uma forma melhor em finalizar o dia de gravação tão intenso.
― Non, isso non é possível. ― Ana Luísa falou e Camila riu sapeca. ― Creio que essas nossas "brincadeiras" ― Fez aspas com as mãos. ― Está passando demais do limite.
― O Bigode dele é ridículo, quem disse a ele que combinava? ― Camila questionou e negou com a cabeça.
― Realmente, aquele bigode dele não lhe caiu bem, será que a esposa dele não falou o quanto aquilo esta ridículo? ― Ana questionou, causando a gargalhada na atriz.
― Então, vamos?
― Va bene, vamos sim. ― a apresentadora concordou. ― Aspetta un minuto, per favore.― pediu ao se virar para sua mesa, analisando as coisas que estavam sob ela.
― Quanto tempo que você está no Brasil e ainda mistura os idiomas em? ― Camila perguntou, Ana Luísa riu ao dar de ombros e fechou seu notebook. ― Seu sotaque é lindo, mas acho incrível o quanto seu idioma é bastante predominante na sua vida.
― È mais forte di me. ― Ana Luísa disse ao passar por sua mesa. ― Não consigo deixar meu idioma ir embora, preciso dele para me comunicar com meus familiares, mas também tenho que aprender o português. ― sorriu para sua amiga.
E então, a senhorita Mezenga correu até sua amiga e saiu puxando a mesma em direção ao estúdio dez, recebendo o olhar de todos sobre elas.
― Ah não, já vão começar com as brincadeiras? ― Rômulo Estrela questionou curioso e elas gargalharam como resposta. ― Fico feliz por eu não ser a vítima da vez.
― Mas se eu fosse você, ficaria sempre em alerta, meu querido. ― Camila piscou um olho para o ator que fez questão de fazer o sinal da cruz, causando a gargalhada na italiana.
Eles sabiam que as duas iriam aprontar alguma coisa. Foi assim na vez que elas molharam o papel higiênico e saiu jogando ele nas pessoas, iniciando uma guerra de papel molhado.
Boninho já tinha desistido de fazer elas "amadurecerem", ele simplesmente desistiu delas e deixou-as "brincando".
Elas pareciam crianças da quinta série, mas que triste séria a vida se não existisse sua criança interior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
FanfictionO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...