ANA LUÍSA MEZENGA
A boate estava lotada. Lotada ao extremo e talvez... só talvez eu esteja me sentindo um pouco deslocada nesse ambiente. Claro que eu nunca recuso uma boa festa, mas sabe quando é uma festa em ar livre? Sem paredes te fechando, sem lugares escuros... Pois é, mil vezes melhor...
Aqui ta fechado... E escuro de certa forma... tudo me deixava assustada.
Respira Ana Luísa... Nada vai te acontecer.
― Vamos ao barman pegar bebidas, vem com a gente? ― Camila chamou ao receber meu olhar. ― Eu acho melhor você vir com a gente, não confio em te deixar sozinha em uma boate. ― comentou e eu franzi a testa.
― Isso machuca, okay? ― disse ao colocar a mão em meu peito. ― Pensei que você me amava e não que me odiasse.
― Não é isso, meu amor. ― Camila sussurrou e tocou no meu nariz. ― Eu só não confio nos homens dessa boate. ― forçou um sorriso. ― Boate não é um dos melhores lugares para mulheres ficarem sozinhas. ― disse receosa.
― Vai ficar tudo bem, okay? ― garanti ao forçar um sorriso. ― Eu vou atrás de um sofá, isso sim. ― Comentei e ela junto com seu marido rolaram os olhos. ― O quê? Eu passo o dia em pé naquele estúdio, vocês querem o quê? ― cruzei os braços.
― Que você se divirta. ― Kleber falou, fiz careta ― Ana, viemos para nos divertir e não para ficarmos sentados em um sofá. ― negou com a cabeça. ― Você assim como a gente precisa se divertir e esquecer um pouco os problemas.
― Vou me divertir em um sofá, beijos e até já. ― comentei ao acenar com a mão e me afastei deles.
Um sofá... eu só queria um sofá naquela boate para poder me sentar pelo menos dez minutos.
Sai andando pelo lado oposto que Camila e Kleber, e fui em busca de um sofá para me sentar. E de fato, eu achei.
― NALU! ― Escutei um grito me chamando fazendo-me virar de uma vez e encontrando a jornalista andando em passos rápidos em minha direção enquanto puxava o jogador pelo braço.
Lunna, sempre chamando atenção. Afinal, estamos falando de Lunna Melchior.
Sorri quando vi eles parando em minha frente, fazendo-os retribuir o sorriso. Eram um casal adorável de tão lindos.
― Eu mandei você subir para o vip, bobona. ― Lunna disse, eu dei de ombros. ― Mas não você é tão teimosa que não faz o que eu falo. ― bufou irritada.
― Primeiro que você não manda em mim. ― Ressaltei e ela riu ao negar com a cabeça. ― E pastor, eu não sabia que você frequentava esse tipo de ambiente. ― brinquei e ele fez careta. ― Creio que deva ser pecado para sua religião, seu pastor sabe onde você está? ― brinquei ao cruzar os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MUNDO PRIVADO ― MATHEUZINHO ( EM PAUSA)
FanfictionO QUÊ QUE ACONTECEU? TUDO MUDOU! Tudo mudou.... A vida de Matheus França mudou quando ele optou por responder um direct. Não existia cantadas, não existia xavecos e nem casamento por contrato. Só existia um pequeno desabafo de uma pessoa totalmente...