A chegada na casa

2.4K 131 219
                                    

— Calor da Porra!! — Reclama Baji.

— Nem me fala, ja to quase deitando na geladeira. — Chifuyu diz.

— Ai na moral, abri o ar ai! — Smily fala se abanando com a mão.

— Se tivesse funcionando eu ja teria aberto! — Baji responde ríspido.

— Puta que pariu! — Reclamou Kazutora após ver que o saco de gelo tinha derretido

— Ken-chin o sorvete derreteu! — Reclamou Mikey.

— Tambem né! Ficou um ano com o pote na mão, Tu queria oque!? — Draken responde ja exaltado pelo calor.

— Gente, da não, to quase deretendo que nem o sorvete.— Angry diz.

Os Kawata, Kazutora, Mikey, Draken e Chifuyu tavam na casa do Baji, a mãe dele tinha saido e ele convidou os amigos pra passar um tempo. Péssima ideia porque agora eles tão morendo de calor ser nem tem o ar condicionado funcionando.

O celular de Mikey toca, e ele atende deixando todo mundo atento nele.

— Oi Shini ···· To na casa do Baji ···· É eu sei ···· MINTIRA SÉRIO!? — Mikey se levantou do sofa ficando em pé — Posso levar os meu amigos? ···· Tabom! Brigado Mano, Thau!

— Oque foi? — Chifuyu foi o primeiro a perguntar.

— Podem dizer adeus ao calor, Shini alugou uma casa, ou melhor uma mansão na praia!!!!

— Oque?!!! — Todos, exceto o Mikey, disseram ao mesmo tempo.

— Ele tava querendo comprar faz tempo, e o Vovô o ajudou a comprar, e a gente vai passar as feria lá!!

— Que isso Mikey! Nunca te critiquei! — Baji diz.

— Muleke tu é pica, ja te disse que tu é meu melhor amigo? — Kazutora diz fazendo Mikey revirar os olhos, eles viviam brigando

— Caralho ja vo fazer as minha malas, bora maninho! — Smily diz, se levando e logo depois o seu irmão também.

— Vamo ken-chin, cê tem duas malas pra arrumar! — Mikey diz rindo.

— Nem vem! Tu tem mão também!!

          

                   { Na casa do Takemichi }

O Hanagaki tava triste deitado na cama, ele tinha acabado de terminar com a namorada, Hinata por causa do pai dela.

Mas ele não podia fazer nada, o pai dela tava certo quando disse que os amigos de Takemichi eram perigosos, e que a Hina poderia ficar em perigo, mas poxa ele nem deixou o loiro se despedir da (ex) namorada.

O Pai da Hinata levou a familia numa viagem de ferias, pra poder destrair a filha do termino forçado, e agora Takemichi tava chorando no quarto escuro, ate que o brilho do celular ilumina o quarto.

Era uma ligação do Mikey.

— Oi.. — Takemichi diz com a voz um pouco rouca.

— Eai — Mikey responde do outro lado da linha — Cê tá doente? Porque tu não foi na casa do Baji?

— Não, eu não to doente, é que- — Ele foi interrompido antes de terminar.

— Que bom, porque a gente vai pra praia!

— Ahn?

— Arruma as suas malas, porque você vai ter as melhores férias da sua vida! Até porque cê vai tá com a Toman não é mesmo — O Sano diz todo confiante, e Takemichi não pode deixar de rir do jeito dele.

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora