Dia de Limpeza

895 65 43
                                    

                     { De Manhã }

   ~ | Kazutora POV | ~

Acordei com uma ressaca da porra! Quando desce tava todo mundo tomando café, eu foi logo tomar um remedio que tava na gaveta da cozinha.

— Ate que em fim acordou kazutora, bom agora posso conversar com todos vocês — Shini fala com uma cara péssima.

Mano eu nem acordei e ja tenho que tomar bronca.

                          ~| Autora POV |~

Shini deu tempo pra todos tomarem café e agora tava geral sentado no sofá da sala, menos o Shini e o Wakasa que tavam em pé no meio.

— Eu to muito triste porque vocês mentiram pra mim, tipo ok vocês beberem, são abolecentes e todo muito aqui é ou quase é maior de idade. Mas eu não gosto de mentiras então por isso vocês vão sofrer uma consequência.

— Ele fala demais, pra resumir tamo puto com vocês, e hoje cês vão passar o dia limpanda a casa e a praia aqui na frente também. — Waka fala.

— Oque?? — Izana diz.

— E ainda tem mais! Eu e o Shini vamos sair pra curtir enquando vocês limpam.

— Po é serio isso? — Ran pergunta.

— É! Era isso mesmo, a gente ja ta saindo, se organizem e limpem todo antes da gente chegar. — Shini fala.

Todo mundo ficou com uma cara de pasmo quando Shinichiro e Wakasa simplesmente sairam.

— Bom gente acho melhor começar logo — Mitsuya fala e se levanta.

— Concordo, temos que nos organizar pra acabar rapido. — Draken fala

  [•••]

Eram aproximadamente dez da manhã e todo mundo tava fazendo algo, primeiro todos foram arrumar os seus proprios quartos.

E agora eles se dividiram Smily tava na cozinha fazendo o arroz pro almoço, ja que tinha sobrado muita feijoada da festa ontem.

Souya tava cuidando das plantas da casa porque era o um que sabia o básico.

Os Haitanis, Baji, Chifuyu e Kazutora tavam na praia limpando os lixos qie estavam na areia.

Dentro de casa Izana e Kakucho foram responsáveis por varer. Draken, Mikey e Takemichi tavam limpando o pó.

Mitsuya e Hakkai limpavam os banheiros, ja que eram os unicos que não tinha nojo.

_Na hora de decidir quem limparia o banheiro:

— Nem fudendo que eu sou usar minhas mãos lindas pra isso! — Izana reclama.

— Cara o vaso nao vai ta entupido de bosta não! — Draken fala.

— Então faz você!

— Eu faço não tem problema. — Mitsuya diz — Eu até gosto de mexer com esses produtos cheiram bem.

— Né Mitsuya! Cheira tão bem que da vontade de beber. — Ran fala.

— Não é pra tanto também... — Mitsuya diz preocupado com o Haitani.

— Seu namorado tem problema! — Baji diz pro Smily.

— Não me mete nessa não!

— Ok então, Mitsuya vai limpar o banheiro... — Draken fala

— E eu ajudo! — Hakkai diz.

— Ótimo!

°  °  °

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora