Pedido de Casamento

826 60 106
                                    


— Vamo tirar uma foto pra eu mostrar pra Yuzuha? — Hakkai pergunta.

— Na frente desse dragão ia ficar legal em. — Mitsuya sugere.

— Ótimo!

°       °        ° 

— Vai se junta mais ai. — Shinichiro fala.

— Porque isso em! — Mikey diz irritado.

Shini tinha casualmente obrigado os irmãos e os namorados deles tirarem uma foto.

— Shini você prometeu que não iria fazer isso! — Izana diz, alem da humilhação de tirar foto em público o irmão mais velho disse pra abraçar o Mikey.

— Euem, não posso ter recordação dos meus irmão? So faltava a Ema pra completar. — Shini diz sorrindo bobo.

Os outros dois sanos suspiram e se abraçam pro irmão poder tirar foto.

— Viu, não foi muito difícil. — Wakasa fala.

— Quero ver como ficou! — Take diz indo até o mais velho.

— É, eu não desgostei  tanto assim... — Mikey fala.

— É.... Mas eu também não gostei! — Izana diz se afastando do loiro.

— É! Sim.. — Mikey finge que ta limpando os braços.

— Vocês não péssimos atores. — Kakucho fala.

— Ou Mikey, a pulseira ai é nova? — Wakasa disse apontando pro pulseira preta no pulso do loiro.

— Aê? Nem tinha notado. — Shini diz.

— Sim! Tem uma barraca que da essa pulseira como prêmio, e você pode escolher o nome, olha eu coloquei Ken-chin e Mitchy! — Mikey fala muito impolgado.

— Deixa eu adivinhar vocês dois também tem um? — Wakasa diz pra Draken e Takemichi.

— Sim, e meu ta escrito Mikey e Ken! — Taka fala orgolhoso.

— Eu coloquei Manjiro e Take, so pra ficar diferente. — Draken diz.

— Isso aí não é nada, olha isso Waka! — Izana fala levantando a mão do namorado.

— Uma pulseira com o seu nome? Você ja não tinha dado pra ele um colar com o seu nome? — O Platinado mais velho pergunta.

— Sim. — Izana responde simples.

— Só falta fazer ele usar uma camisa com a tua cara. — Mikey debocha.

— A gente vai ter que trabalhar isso dai, tu ta muito possessivo Izana. — Shinichiro fala.

— Me erra, eu ja to indo pra terapia que você me obrigou!

— Pelo visto não ta fazendo efeito. — Mikey fala.

— Seu-

— Izana! — Shini o corta antes dele continuar.

°     °      °

— Taka-chan, tem tiro ao alvo aqui também, que tentar? — Hakkai pergunta pro namorado.

— Ah vamo né. — Mitsuya diz sorrindo.

Ao chegarem na fila, os dois viram que tinha um cara arrumando briga na frente da barraca.

— QUE MERDA! ISSO DAQUI TA ERRADO, EU ACERTEI! — Um cara alto, moreno de cabelo curto, tava gritando com a moça da barraca.

— Mas.. Se não acendeu a luz é porque você não acerteu, me desculpa mas não tem como eu te dar o prêmio. — A moça explica com todo calma do mundo.

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora