!! Aviso !! Só têm putaria, tipo literalmente.
Vcs foram avisados.°•| No hotel |•°
Todos os casais pegaram um quarto, Kazutora novamente sozinho, mas ele tava muito cansado pra se importar com isso.
{ Quarto do Trisal }
Draken tava sentado na cama encostado na cabeceira enquando o Takemichi tava sentado no seu colo de costa pra si. Mikey estava na frente dos dois, beijando o Hanagaki.
Ken beijava a nuca do mais novo, e suas mãos abaixaram o kimono que o mesmo usava, expondo os seus ombros.
— Ken~.. Mikey. — Takemichi diz em sussurros.
— Foi mal Take, é que quando a gente bebe, o tesão aumenta. — Draken fala beijando o ombro do falso loiro. — Mas a gente pode parar se você quiser..
— Você quer que a gente pare Mitchy? — Mikey fala desamarrando o laço do seu kimono, mostrando o seu abdômen.
— Não.. — Takemichi responde um pouco atordoado, Sano nem perde tempo e volta a beijar ele novamente.
Enquanto isso Draken fica encarregado de tirar completamente o kinomo do mais novo, o deixando so de cueca.
— Você é tão lindo Take... — Draken sussura no ouvido do mesmo.
— Eu não espero a hora de estar dentro de você... — Mikey fala no nesmo tom.
Takemichi nem conseguia responder mais.
— Vamos com calma Mikey, primeiro deita, e coloca o Takemichy por cima. — Draken fala, nessa posição ele teria uma visão privilégiada da bunda do Take.
Ken suspira pra ter um pingo de sanidade que seja, ele abri a gaveta e encontra varias camisinhas e lubrificante.
— "Essa porra é um motel?" — Draken pensa pegando um lubrificante e uma caixa de camisinhas.
Mikey enquando isso, enchia o Hanagaki de beijinhos e elogios.
— Pode ficar tranquilo, Ken-Chin é muito gentil, não tem ninguém pra tirar sua virgindade melhor do que ele! — Mikey diz passando confiança pro outro.
Draken aproveita a distração do falso loiro e desce a cuaca, vendo finalmente a entrada do hanagaki. Logo ele vai rodiando ela com o dedo cheio de lubrificação.
Takemichi que não estava acostumando com o contato naquela ária, se arrepiou inteiro.
— Ãhn~ ken! — Ele geme assim que um dígito do tatuado entra em si.
Após alguns minutos Draken ja tinha inserido três dedos na entrada do Takemichi.
— Ken-Chin já ta bom né? Eu quero colocar... — Mikey fala.
— Espera so mais um pouco, não podemos machucar o Take. — Ken diz, o falso loiro não sabia oque fazer além de gemer, estava tendo um monte de sensação nova e boa.
° ° °
Draken estava de joelhos em cima da cama, ele levantava o Takemichi com a mãos na sua coxa, abrindo suas pernas e o deixava muito expôsto.
— Ken.. Isso é muito vergonhoso! — Take fala muito corado.
— Não fica com vergonha Mitchy.. — Mikey diz, ele também tava de joelhos na cama, em frente ao hanagaki.
O Sano tinha uma mão na cintura do mais novo e a outra no próprio pau, o direcionando até a entrada do Takemichi.
— Eu posso? — Mikey pergunta com uma cara inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
General FictionOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??