O último cap acabou com Angry falando pro Smily que eles precisavam conversar.Fiquem com o de hoje:
— Como assim? So fala ué, a gente é irmão Sou. — Smily fala dando um tempo dos seus sorrisos acolhedor, o favorito do seu irmão.
— Eu to na-namorando! — Angry por fim fala, e o sorriso do Nahoya se desfaz — Smily? ... Fala algo pelo amor de Deus! — Souya sacode o irmão pelos ombros que tava em silencio processando oque foi dito.
— TU TA OQUE?!?!? — Nahoya grita, chamando a atenção de algumas pessoas.
— Fala baixo!! E sim eu to namorado!
— Desde quando? Com quem?? Como!? Porque tu nunca me disse que tava falando com alguem!?!?
— Calma! Eu juro que vou te contar com mais detalhe, mas agora eu so quero que tu saiba que é com o Rindou, e eu queria saber se tu me apoia...
— Com o Rindou...? Éh eu ja suspeitava.
— Quê!?! Eu quase tive um infarto pra te contar! — Angry parecia exaltado, mais no fundo ele ficou aliviado porque talvez o irmão poderia se dar bem com o seu namorado.
— Olha vocês dois não eram nada descreto, o Rindou te secava sempre que podia e tu corava com um simples contato visual, mas eu preferi esperar você contar porque assim... Eu posso justificar a morte dele!
— Ah não...! — Angry pensou cedo de mais.
[•••]
Depois das compras, todos foram almoçar a comida do Shini, e agora a três da tarde ta todo mundo na praia aproveitando o mar com o sol sem estar muito forte.
A maioria tava na água, menos o Wakasa que tava numa cadeira de praia e os Haitani's porque era a vez deles lavarem a louça oque vez eles demoram mais que os outros.
_Mais fundo no mar:
— Ai Mikey, não quer tentar surfar de novo? — Baji diz.
— Ate ai, mas o Shini proibiu a prancha de surfe por um tempo.
— Proibi mesmo, você e o Kazutora pareciam que morreram so porque teimaram em sufar! — Shini fala fazendo Baji segurar o riso e o Mikey fazer beiçinho.
— Fala cambada! — Kazutora aparece atraz do Mikey.
— Falando no diabo. — Baji diz colocando a mão no coração pelo susto.
— Filho da puta! Que me matar! — Mikey fala.
— A culpa é tua de se assustar.
— Não começa!! — Shini fala.
Draken e Kakucho também tava mais no funto com eles, mas os dois tavam mergulhando com ajuda que um oculos de natação pra ver o fundo do mar. Eles eram apaixonados por isso.
_ Na parte mais rasa:
— Hm.. Eu ja sabia! — Chifuyu diz apos Angry dizer sobre o namoro.
— Mas todo mundo ja sabia também, nem precisava contar! — Angry fala irritado.
— Olha eu não sabia.. — Takemichi fala.
— So você meu amigo, porque isso tava óbvio. — Hakkai fala.
— Parabéns de qualquer jeito. — Diz Mitsuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
Ficção GeralOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??