{ Na parte de alimentação do Shopping}— Ken-Chin, cadê a bandeirinha? — Mikey pergunta.
— Aqui pra você. — O loiro tatuado coloca a bandeirinha na comida do Sano.
— Mikey-kun, quer um pouco de purê, eu coloquei de mais.. — Take fala.
— Quero sim!
— Quer também Ken?
— Eu adoro purê, pode colocar. — Draken diz entregando o seu prato pro falso loiro colocar purê.
— Credo gente, tão pior que hétero! — Izana fala.
— Caralho Izana, com isso não se brinca — Chifuyu dramatizou colocando a mão no peito.
— Nossa até eu fiquei mal aqui. — Smily diz.
— Cruzes, não fala isso perto de mim! — disse Baji.
— Quase perde a fome. — Ran fala.
— Nossa, não te considero mais o meu irmão! — Mikey fala.
— Ok, peguei pesado gente desculpa. — Izana diz.
— Eu ja nem me ofendo mais! — Kazutora fala comendo tranquilo.
— Eu gostei deles, ja sabem oque é certo e errado. — Wakasa diz.
— Por favor Waka, não alimenta essa idiotice. — Shini fala.
[•••]
Depois que todos terminaram de comer, eles se separaram.
Mikey, Baji e Rindou foram numa loja de alianças, mas sem dizer pra ninguém, bom Wakasa foi com eles pra supervisonar todo.
Takemichi, Smily, Chifuyu e Angry foram alugar aqueles carrinhos de andar no shopping e Shini foi com eles.
Draken, Mitsuya, Hakkai e Kakucho foram pra loja de roupa pra ajustar as medidas das roupas. Izana também tava la, mas so porque o Kaku estava.
Bom Kazutora e Ran...
° ° °
— Caralho tu é maluco! — Ran diz.
— Então porque cê ta me seguindo? — Kazutora pergunta.
— Porque eu quero. — fala dando de ombros.
Kazutora tem um lindo hábito de ir nas lojas do shopping e bagunçar todo, com todo eu to dizendo em pegar roupas de criança e colocar na parte adulta, pegar calsinhas e colocar na parte de criança. Jogar casualmente umas roupas no chão.
E coisam em geral desse tipo.
_Com Takemichi e os outros:
— Eu quero o do gatinho! — Chifuyu diz.
— Não é nenhuma novidade. — Smily fala pegando um de cachorro.
— Olha a cara de doginho? Que fofo! — Takemichi fala.
— É mesmo! — Angry concorda.
— Que porra de bicho é essa? — Smily pergunta apontando pra um carrinho se um animal não identificado.
— Coitado, esse dai ja deve ter sofrido muito na vida. — Chifuyu diz e os amigos riram.
— Bom gente, ja paguei todo, vocês podem usar por meia hora. — Shinichiro avisa chegando perto dos meninos.
— Valeu Shini! — Take agradece.
— De nada cunhadinho. — O moreno mais velho faz um leve carinho na cabeça do loiro. — Bom eu vou sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
General FictionOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??