Verdade e Desafio

1.5K 106 243
                                    

Oi!! Eu to gostando muito de escrever essa fic, espero que vocês também estejam.

Bom no cap anterior acabou com o Izana chegando na casa, ele também trouxe algumas pessoas...

Ficam com o de hoje:

— Shini esses são meus amigos Ran e Rindou. — Izana diz pontado pros Haitanis — E esse é o meu namorado Kakucho, você já o conhece. — Ele finaliza pagando na mão do moreno.

— Kaku!?!? — Take diz la da sala.

— Sim?.. — O moreno responde sem saber quem o chamou.

O Hanagaki vai ate a porta.

— Nao lembra de mim mais?

— Takemichi!?! Você ta aqui!?!! — Kaku abracou o amigo de longa data

— Que coincidência né?! Nossa tu cresceu! — Takemichi diz se afastando um pouco.

— Vocês se conhecem? — Mikey e Izana dizem ao mesmo tempo, tentando esconder o cuimes e falhando.

— É, a gente era amigo no jardim de infância, Nem acredito que te encontrei aqui. — Kaku diz.

— Nem eu amigo.

— Ou altas revelações, agora todo mundo entra! — Shini diz.

Depois de todos eles entravem com uma mala Shini fechou a porta.

— Os Haitani... — Smily diz, por mais que ele ainda tava sorrindo da pra perceber a expressão irritado dele.

— Oi Risadinha, sabia que tu iriam ta aqui. — Ran diz acenando pro kawata.

— Não me diga que voces também se conhecem? — Wakasa pergunta.

— Sim a gente é infelizmente vizinho! Quando eu pensei que ia me livrar de vocês, vocês me aparecem aqui! Era so oque me faltava — Smily diz subindo pro seu quarto.

Angry comeceu a segui-lo.

— Oi Rindou.. — O kawata mais novo diz antes de subir também.

— Ele me ama gente, nao esquenta — Ran diz sorrindo.

— Éh.. Vao se acomodar nos quartos de voces, é do lado esquerdo no segundo andar. — Shini diz.

Tinha so mais três quarto de sobra os Haitani se dividiram e ficaram com os quartos mais pequenos e Izana e Kakucho ficaram com o quarto mais grande.

— Vem amor, o seu quarto é comigo. — Shini diz levando o namorado ate o quarto que era o unico no primeiro andar.

  [•••]

Ja eram umas 12 da tarde...

     { Quarto dos gêmeos e Kazutora }

— Porque ele tinha que ta aqui também! — Smily fala irritado.

— Bom.. O Izana o convidou né? — Angry diz.

O azulado tava sentado na cama com o irmão deitado apoiando a cabeça no seu colo.

— Tks! eu pensei que finalmente iria poder...

— Poder esquecer os sentimentos que tem por ele? — Souya termina a frase do irmão.

— Claro que não Sou! — Smily levanta corado.

— Então porque ele te incomoda tanto?

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora