— Pode falar Take. — Diz Ken se sentando no sofá.
— E-eu tenho a minha resposta! — Hanagaki diz tentando soar o mais confiante possível.
— Pode dizer sem medo! — Mikey fala sorrindo.
— Eu- é...
Dentro da casa tavam o Wakasa e o Shinichiro, que entraram faz tempo, e ouviram desda conversa do Take e Chifuyu.
Os dois tavam nas escadas escondidos:
— ~Meu deus ele não fala logo!~ — Waka diz sussurando.
— ~Shiii! Não atrapalha o momento! Eu nem acreditei quando o Izana me contou, mas pelo visto é verdade~ — Shini fala sussurando também.
Enquando isso na sala:
Take suspira.
— Pode ficar tranquilo Mitchy.
— Sim eu sei. Eu gosto muito disso em vocês! Vocês dois sempre me protegeram me ajudaram e estiveram do meu lado.... Confesso que até recentemente eu nunca pensei de forma romântica sobre vocês. Mas depois de saber sobre os sentimentos de vocês, tudo ficou claro, era óbvio mas eu não consegui ver.
Take da uma pausa e fecha os olhos.
— Mas agora eu vi... Percebi que o sentimento que eu tenho por vocês é muito mais do que so amizade. E eu queria tentar uma re-relação com vocês!
— Nossa... Isso- Eu não tava esperando por isso — Draken fala surpreso apos a declaração.
— Aw Mitchy! A gente gosta muito de você também! — Mikey nao se contenta e lavanta abraçando o falso loiro. — Posso te beijar?
— Po-pode... — A cor vermelha tava com inveja do rosto do Hanagaki.
Enquando isso nas escadas:
— ~Que isso o muleke não perde tempo! Aprendeu com o irmão aqui!~ — Shini diz orgulhoso.
— ~Você? Se esqueceu que quem tomou iniciativa que quase todo na nossa relação foi eu?
— ~Mas eu te pede em namoraro!~
— ~É!.. E so também.~
Voltando pra sala:
Mikey beija o Takemichi apertando de leve a sua cintura, as mãos do falso loiro foi pra cima dos ombros do sano.
Mikey termina um beijo com um curto selinho.
— Beija o Ken-Chin também! A lingua dele é otima! — Mikey diz sem vergonha na cara, ou contrário dos outros dois que tavam vemelhos até a ponta do pé.
Na escadas novamente:
— ~É melhor a gente sair pela porta dos fundos~ — Wakasa diz apos ouvir a fala vergonhosa do sano mais novo.
— ~Também acho.~
[•••]
— Que isso gente? Eles tão se comendo ou oque? — Ran fala.
Do lado de fora a fofoca se espalhou e todo mundo tava esperando trisal sair, so que já faz uma meia hora que eles estão dentro de casa.
— Gatinho você sabe a resposta não sabe? Diz pra gente vai! — Baji suplica pro namorado.
— Não, eu promete pra mim mesmo não fazer fofoca sobre a vida íntima dos meus amigos!
— So dos seus amigos? — Izana pergunta sugestivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
General FictionOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??