Parque de Diversão - p.2

969 76 324
                                    


— Aqui Mitchy, quer uma água? — Draken diz apontando uma garrafa dágua pra ele.

— Brigado... — Take diz baixinho.

— Você ta bem? Cê parece meio preocupado depois que sai de la..

— Na-não é nada Draken-kun!! —  Take responde rapidamente — Olha o resto do pessoal ai!

— Eai galerinha — Smily fala.

— Vocês perderam! A gente foi no corredor do terror teve varias coisa, mas não posso contar  — Mikey fala.

— Ah é?! A gente foi na montanha russa, muito irada!! Teve até gente vomitando depois — Kazutora diz.

Eles se encontraram na parte que tinha varia cadeiras e mesas pras pessoas sentarem.

— Quero falar com você Mikey! — Diz Izana puxando-o.

Eles vai pra uma parte mais afastada.

— Mas você nem disfarça mais em! — Izana diz dando um pescotapa no Mikey.

— Ai! Do que você ta falando?!?

— Vocês quase se beijaram! Pensa que eu não vi?

— Ahn... Olha eu so não resisti.... Pera tu sabia que eu gosto do Mitchy?

— E Tu por acaso faz questão de esconder? — Izana responde fazendo Mikey ficar quieto pra não ter que concordar com ele.

— Bom, eu so quero saber como que isso vai funcionar. Você gosta do Draken também né?

— Sim. — Mikey responde sem nem pensar.

— Então.. Como que? Porque ele não parece gostar do Takemichi.

— Pra falar a verdade eu tambem na sei como... Mas eu ja conversei com ele!

( Fato interessante: a conversa na capa do capítulo aconteceu antes desse flashback)

                  ~| Flash Back on |~

Era três meses atrás, Mikey e Draken tavam no inicio de um relacionamento mais intimo:

Draken e Mikey estava se beijando em cima da cama, os dois sem camisas e excitado, o mais alto começa a descer os beijos pelo pesoco do Sano ate que....

— Ai! Ken-Chin!! — Mikey diz em repreensão. — Porque você me mordeu tão forte? Doeu!

— Porque você não ta prestanto atenção! Oque foi? Se tu não quisesse fazer isso, dizia antes!

— Não é isso..!

— Você ta preocupado com algo né? Vai fala logo! — Draken diz saindo de cima do menor e se sentando na cama.

— É que.. — Mikey trava se sentando na cama também.

— Fala, eu to te ouvindo. — Draken diz tentando soar compreensivo.

— ... Ken-Chin eu gosto do Takemichy! Mas eu tambem gosto de você! Eu não quero que você pense que eu to te traindo, ou que não goste de ti mais, é so que o Michy não sai da minha cabeça! Voces dois não sai da minha cabeça! — Mikey diz muito rápido.

— Calma! Pera, eu não to entendendo, você ta falando muito rápido!!

— Desculpa, é que eu nervoso, eu realmente não quero terminar oque a gente tem...

— Mas voce gosta do Takemichi também...? — Draken fala como se começasse a entender.

— Éh...

— Voce curte relação polígamico?

— Nem eu sei, so sei que quero você e o Takemichi so pra mim!

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora