*Foto de capa é o WhatsApp do Mikey que eu criei*
No ultimo capito acabou com (quase) todos indo pros seus quartos.
Fiquem com o cap de hoje:
{ Quarto do Ran}
O Haitani tava precisionando o Smily contra a parede, os dois se beijavam apaixonadamente.
— Me solta Ran! — Nahoya diz se separando do beijo e empurrando do peito do mais alto.
— Po risadinha, so um pouco mais! Você não sabe o quanto eu senti falta de estar assim com você. — Ran diz enquanto distribuía beijos no rosto do outro.
— Eu tenho que voltar, Sou vai achar estranho se eu demorar!
— Não se preocupe eu ja tratei disso.
— Que?!
~| Flash back |~
Antes de subirem pro quarto.
— Ei! — Ran disse entrando no banheiro onde o irmão estava.
— Caralho mano, sabe esperar não?!! — Rindou reclama virando de costa pro irmão.
— Ja vi essa minhoquinha ai muitas vezes, não é novidade! — Ran zoa.
— Teu cu! Sai daqui!!
— Calma, eu vim te fazer uma proposta.
— Fala rápido. — Rindou disse ainda de costas.
— Tu pega o mais novo e eu pego o mais velho. — Ran diz sorrindo malicioso.
— Oque?! quando—como?! — Rindou fala surpreso virando pro irmão ja com as calças levantada.
— Eu vi vocês de ontem no mais love la na praia, mas eai topa?
— Se você destrair o Smily a noite inteira... sim!
— Pode deixar comigo maninho. — Ran disse estendendo a mão pro irmão, que o olha tipo "(ಠ_ಠ) sério?" — Ata, melhor não né.. — Ele ri sem graça, saindo do banheiro.
~| Fim do Flask back |~
— Oque você quis dizer Ran? — Smily pergunta.
— Amanhã teu irmão te conta. — Ran disse, e sem nem deixar o Kawata raciocinar, o Haitani puxa ele pra cama ficando por cima.
Ran beija o rosto do Nahoya e desce pro pescoço, suas mãos vão ate a bara da camisa do Kawata e começam a puxar pra cima lentamente.
— Ran... Seu idiota! — Nahoya diz entre gemidos — Se você vai fazer isso que seja rápido!
— Hoje não, quero te deliciar por completo, divagar... — O Haitani diz apos tirar a camisa do outro.
Ran se levanta ficando sentado em cima do quadril do mais novo, vendo o corpo que tanto amava tocar e beijar. Ele não pode conter um sorrisinho de canto ao perceber que todo aquilo era seu novamente.
{ Quarto do Rindou }
— Você tem certeza que o meu irmão ta com o seu? — Angry pergunta apôs entrar no quarto do mais velho.
— Sim, ele me disse.
— Rin... Você acha que ta na hora de contar pra ele?
— Sim, mas isso so depende de você, se você não quiser, a gente não fala. — Rindou diz pegando na mão do Angry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
Ficção GeralOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??