Kazutora: O cara mais solteiro do mundo

962 67 59
                                    

{ Dentro de Casa }

— So tem de frango? — Smily pergunta.

— É, Mikey so comprou desse porque era o favorito dele. — Mitsuya responde.

— Eai gente quero miojo também! — Kazutora fala entrando na cozinha.

— So tem de frango amigo. — Hakkai avisa.

— Quem deixou o Mikey responsável pelo miojo!? — Ran fala indignado.

— Eu gosto do de frango. — Kazutora fala.

— Eai Criançada — Shini diz entrando na cozinha. — a gente ja vai durmir ta.

— Pera, vocês vão durmir dentro? — Ran pergunta.

— Sim, e se vocês quiserem também podem. Mas eu não garanto silencio. — Waka diz sugestivo e logo em seguida entra no quarto.

— Wakasa! — Shini chama em repreensão todo corado, logo ele entra no quarto também.

— O Shini corado, eu vive pra ver isso. — Nahoya fala segurando o riso.

— Po eu vou comer la fora. Ficar de vela ate pro Shini eu não vou aceitar não. — Kazutora diz.

— Cara... Você ja é o proprio sol. Mudar de ambiente nao vai mudar isso. — Ran fala zuando.

— Não fala assim da nossa luz! Se algo acontecer teremos o Kazutora como iluminação. — Nahoya entra na brincadeira do namorado.

— Vocês são pessimos juntos. — Hakkai diz.

— É por isso que a gente se da bem, né Ran

— É sim risadinha!

{ Barraca do Rindou e Angry }

— Porque você ta tapando o meu olho Rin? — Angry pergunta confuso, desde que entraram na barraca Rindou estava com as mãos por cima dos olhos do azulado.

— Eu tenho uma surpreza pra você. — Rindou fala e logo depois tira as mãos do rosto do Kawata.

A barraca não tinha sacos-camas e sim um colchão inflavel com traviaeiros, e ao redor várias petalas de rosa, e era iluminado com lanternas.

— Rindou... Eu-

— Calma. Eu não quero de pressionar ou algo do tipo, so queria fazer uma surpreza pra você mesmo. Comprei chocolate, quer? — Rindou fala se abaixando pegando na bolsa ao lado do colchão tirando de la um chocolate meio amargo.

— O meu favorito... Obrigado Rin! — Angry abraça o namorado.

— Você gostou?

— Ta perfeito, e até parece que você leu a ninha mente...

— Como assim?

— Rindou eu ia te dizer hoje. Mas com a mudança de quarto eu achei melhor deixar pra depois...

— Sou, você quer dizer que..?

— Sim, eu to pronto pra nossa primeira vez Rin, eu quero! Quero muito!

Depois da confissão de Souya, Rindou colocou a mão no rosto pra esconder a vergonha e se sentou no colchão seguido de Angry.

— Nossa, agora eu que não to preparado. — Rindou diz rindo sem graça.

— Não deixa isso mais vergonhoso Rin!

— Foi mal.. Mas acho que antes de todo eu preciso ir pegar camisinha e lubrificante.

— Éh... Elas estão do armário da dispensa. — Souya diz, foi ele mesmo que colocou la com Smily, quando compraram.

— Eu- eu vou la pegar então. — Rindou se lavanta deixando Angry corado e ansioso pra trás.

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora