Quando é chegaram em casa todos foram tomar banho, enquando isso Shini pediu comida, e agora tava resto no quarto e resto a sala esperando a janta.
{ Quarto do Baji e Chifuyu }
— Pensa que eu esquece tá! Você vai me contra direitinho oque houve com você! — Chifuyu disse pro takemichy.
Eles aproveitarom que o Baji nao tava pra poderem conversar.
— Eu-
— Sem mais desculpas!
— Ta... hoje, na hora que eu, Draken, Mikey e kaku e o Izana fomos no corredor de terror, eu e o Mikey nos separamos dos outros e ficamos sozinhos no escuro.
— Hm..?
— E eu, quer dizer ele quase me beijou! Não é coisa da minha cabeça, ele se aproximou muito de mim, todo bem que foi eu que o agarrei, mais assim...
— Pera! O Mikey quase te beijou, e é por isso que voce entrou em panico!?
— Sim!! Ele namora o Draken-kun que eu sei, ain.. Eu me sente tão mal, o Draken fazer todas aquelas coisas pra mim sendo que o namorado dele quase o trai comigo!!
— Take...
— Olha, eu não sei se o Mikey gosta mesmo de mim ou foi so um mal entendimento eu...
— Takemchi! Respira cara, olha eu vou resolver isso..
— Como assim..? Pera tu não vai contar por Draken-kun né!?
— Não! calma, você entendeu todo errado, todo desdo princípio, e nem é culpa sua então eu vou te ajudar a resolver essa situação.
— Mas... Como?..
— Deixa comigo, voce só tem que ficar na sua até o Draken e o Mikey vierem conversar com você. Confia em mim.
— Eu não sei não.
— Eu mandei confiar! — Chifuyu põe as mãos no ombro do amigo e o sacode.
— Tabom! — Take diz rindo.
— Moh, bora come-
Baji entra no quarto, que ele tinha deixado so o Chifuyu sozinho, e agora tinha um intruso em cima da sua cama com o seu namorado.
— Mas que caralhos! Porque sempre eu tenho que achar vocês numa posição estranha?!?!
— A Baji, por favor, eu literalmente to so tocando o ombro dele!
— E as pernas interlaçadas? — Baji pergunta e so agora os dois percebem.
— Eh.. Eu vou descer .. — Take diz e rapidamente sai do quarto.
— Sem biquinho Baji! — Chifuyu vai ate o namorado e o da um selinho.
— Queria saber como voce iria se sintir se me achasse assim com o ... Com o Mikey!
— Acho mais provável com o Kazutora.
— Tanto faz! — diz o moredo irritado fazendo e loiro rir.
— Eu to so te irritando Baji, apesar do Takemichi ser bem bonito, ele não faz o meu tipo.
Baji suspira.
— Eu sei, bora descer logo!
— Vamo, e para de ciúmes com o Takemichi!! — Chifuyu fala empurrando aa costa dos namorado pra ele andar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TR: Férias!!
General FictionOnde Shini aluga uma casa na praia pra passar as férias com os irmãos e amigos deles. Oque pode dar errado numa casa cheio de adolescentes cheios de hormônio??