Hotel

1K 63 119
                                    

~ |12:57|

                              { Quarto do trisal }

Takemichi abri os olhos divagar vendo a sua frente o Draken sentado na cama mexendo no celular. E atrás o Mikey ainda dormindo segurando a sua cintura.

— Bom dia. Como você ta? — Draken diz assim que percebe que o menor tava acordado.

— Eu.. Não sei ainda.

— Descansa um pouco, você deve ta com dor. — Fala o mais alto fazendo carinho na bochecha do falso loiro. — Bebê chorão.

— Bebê chorão? — Take diz confuso.

— É, você é o nosso bebê chorão, so nosso. — Mikey fala com um voz rouca arrepiando o hanagaki. — Ainda consigo lembrar perfeitamente do seu rosto chorando ontem.

— É... Foi bem erótico Take. Mal posso esperar pra te fazer chorar de prazer de novo.

— Ken!?

— Pra tu ver Mitchy. O Ken-Chin não é tão bondoso e gentil quanto parece. — Mikey fala rindo.

— Euem. Não me explana!

— Vocês dois vão me enlouquecer!

                 { Quarto dos Bajifuyu }

— Ta acordado? — Baji pergunta.

— Shii.. Quero durmir mais um pouco. — Chifuyu fala sonolento.

— Assim, todo bem pra mim.

— Claro que tem que ta. Não é você que ta todo dolorido!

— Foi mal, peguei pesado ontem mesmo. — Baji fala dando um beijo no pescoço exposto e cheio de marca do loiro.

Chifuyu resolveu não dizer mais nada, tentou durmir enquanto recebia um carrinho do namorado.

              { Quarto dos Ranoya }

— Ran! Levanta vagabundo! — Smily fala sacudindo o Haitani.

— Oque foi Risadinha? Me deixa durmir mais um pouco vai!  — Disse Ran sem nem se mexer.

— Não! Não temos roupas esqueceu? Eu não vou colocar aquele kimono quente pra caralho de novo.

— Oque quer que eu fassa risadinha?

— Priemiro vai tomar banho. A gente caiu no sono logo depois, ou seja você ta sujo.

— A gente vai tomar banho juntos? — Ran diz levantam a cabeça pra sorrir malicioso pro Kawata.

— Eu ja tomei banho, se você tivesse acordado mais cedo, quem sabe? — Nahoya fala provocativo.

— Nossa que maldade Risadinha. Já to levantando!

                  { Quarto dos Izakaku }

Izana e Kakucho estavam tomando banho juntos de banheira.

— Tava com saudades disso. Aquela casa nem tinha banheira pra gente tomar banho juntos. — Izana diz se aconchegando no peito do namorado.

— É eu também... Você ta bem? — O moreno pergunta fazendo um leve carinho na cintura do mais velho.

— To Kaku. As minha pernas so ficaram um pouco fracas... So isso. — Izana diz corado de relembrar oque ouve de manhã.

                       ~ { Flash Back } ~

Iza tinha acordado, e se deparado com o seu namorado de pé se preparando pra ir tomar banho.

— Bom dia. Acordou bem? — Kaku pergunta.

TR: Férias!!Onde histórias criam vida. Descubra agora