Becky on
Bangkok, Tailândia -23:45 hrs.
Você já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo? aposto que sim, mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande,acredite nisso. Por anos, eu me encontro dividida entre becky e a Patrícia, duas mulheres que sugam de mim tudo que eu tenho. Mas fazem de mim uma mulher forte e decidida, sem medo de enfrentar qualquer situação que a vida me impõe. Para quem já perdeu tudo, e enfrentou situações dignas de pena, hoje eu era alguém melhor.
Em questão de minutos,eu poderia ver a doce becky se transformar na sedutora Patrícia. incrível não é mesmo?
Como se fosse as duas faces da mesma moeda. Rebecca era uma menina esforçada e trabalhadora que lutava por seus sonhos, buscando a melhor maneira de crescer e ajudar a família que a anos atrás foi completamente desestruturada com a súbita fuga do pai." Canalha" pensei ao lembrar do ser insignificante que habitou nessa terra. Nunca iria esquecer que no pior momento, em que não tínhamos nada,ele nos abandonou nos deixando na miséria. Você consegue imaginar o que é ver sua mãe e irmã chorando por dias? Viver a custo de compaixão e piedade das pessoas era humilhante!Foi quando eu decidi que minha família não poderia mais viver daquela forma.
Assim que levantei naquele dia, eu procurei nos jornais oferta de emprego que por puro azar ninguém me aceitou.
Eu lembro que parei em uma cafeteria,pegado o último dinheiro do meu bolso e comprado um café quente, sentando na mesa do fundo. O lugar era simples,pessoas se encontravam distribuídas nas mesas em conversas entretidas. No balcão puder notar a presença de uma morena, alta e magra e elegante, ela por algum motivo me encarava, mas nem sequer dei atenção.Aspirei a fumaça que saia do pequeno recepiente com líquido preto,levando até a boca e sentido minha lingua esquentar ao entra em contato. Pensei no fracasso que havia sido meu dia,visitei vários lugares e nenhum deles havia me aceitado. Lembro que antes de sair de casa, minha mãe tocou meus ombros, olhou meus olhos e me disse:
"Eu sei que você é a única que pode mudar isso"
E com essa frase eu me senti motivada a conseguir algo, e jurei a mim mesma não volta até conseguir.
Eu chorei, chorei ao lembra suas palavras e seu olhar suplicante por algo Melhor. Chorei por volta e sem ter uma esperança,estava tudo perdido, nem um emprego eu conseguia. Foi quando senti alguém sentar na minha frente. Fecheis os olhos deixando as íntimas lágrimas cairem, limpando rapidamente com as costa da mão e encarrando a mulher a minha frente.
Nita: você tá bem? -ela perguntou curiosa, "por Deus se eu estive bem não estaria chorando", pensei.
Becky: eu tô bem, não se preocupe -disse rapidamente.
Nita: você não parece muito bem, quer compartilhar o que houve? Acho que você precisa de um ombro amigo! - a mulher falou enquanto deslizava os finos dedos por sua xícara.
Por que alguém que não me conhecia se interessaria por minha vida? Talvez fosse só curiosidade ou algum interesse . Eu fitei a mulher a minha frente e ela permanecia com mesmo olhar de curiosidade em cima de mim, mas por algum motivo ela me passava confiança.
Nita: meu nome é nita prazer! - disse ela esticando a mão para mim.
Com certo receio, estico minha mão e aperto a dela.
Becky: o meu é Rebecca!
Nita: então Rebecca, por que está aqui chorando? -ela me pergunta objetiva.
Becky: não creio que você queira saber! -respondi com desdém.
Nita: ahh vamos lá! Nada melhor que uma xícara de café e uma boa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...