Voltando a Bangkok

1.5K 220 48
                                    

Bangkok- Tailândia- 8:35 hrs

Freen on

Eu já havia esquecido com bangkok pode ser quente. Acostumei com o clima frio da Europa onde estava morando por alguns anos,aquele clima pra mim agora era estranho, pensei enquanto tirava meu terninho, caminhei entre as pessoas que andavam de um lado pro outro grudadas em seus celulares.
Ajeitei meu cabelo e coloquei meu óculos escuro, enquanto caminhava para  a saída do aeroporto de bangkok.
Lá fora vi a Mercedes preta à minha espera!

"Bom dia senhorita sarocha" ouvi o motorista me cumprimentar.

Free: bom dia Alfred! -falei entrando no carro.

No carro a temperatura estava ótima, graças ao ar-condicionado milagroso que havia nele.

Freen: por Deus,desde quando Bangkok é tão quente assim!

Falei de forma irritada e joguei os meus pertences no banco ao meu lado.

Alfred: sempre senhora! -ele me responde de forma carinhosa e ri pra mim- aqui sempre foi quente, mas me diz uma coisa, como está sua mãe?

Freen: tem razão, eu que não estou mais acostumada com clima daqui - falo me ajeitando Melhor no banco- Ela está bem, fico com o restante da família em L.A.

Alfred: isso é ótimo! Gosto muito da Sra sarocha -ele me olhou pelo espelho retrovisor e perguntou - onde devo levar a srta?

Freen: Ao meu novo apartamento Alfred, siga por essa rua que logo te passo as coordenadas.

O senhor de meia idade assentiu,e logo saiu daquela rua.

Olhando pela janela do carro,eu pude relembrar meus bons tempos ali, e que bons tempos! Conhecia aquela cidade como a palma da minha mão, afinal nem sempre fui essa freen que só pensa em trabalho. Eu já tinha aproveitado um pouco da vida, que dizer pouco nao muito! Mas aquilo agora era passado, a freen imatura se foi.

Free: vire a esquerda,no próximo quarteirão

Falei para o senhor, que obedecia minhas ordem, perfeitamente.
Finalmente chegamos no prédio, a qual eu moraria agora, e Alfred saiu rapidamente do carro, dando a volta no mesmo, para abrir a porta para mim.

Freen: obrigada! -falei sorrindo de forma gentil.

Alfred era meu motorista desde que eu era muito nova e morava com meus pais, ele fazia parte da família não era só simples motorista.

Caminhei para dentro do saguão do hotel, onde rapidamente os funcionários se colocaram em seus devidos lugares era cômico como eles se portavam em minha presença. Talvez fosse o jeito rude e arrogante, que eles achavam que eu teria,  e eu nunca fiz questão de desmentir essa imagem.

"Bom dia senhorita sarocha! Nosso funcionário já vai colocar suas malas no seu apartamento é 308, único da cobertura, com elevador e piscina privativa.

Eu nada falei, apenas acenei com a cabeça e segui para o elevador, chegando no apartamento, o rapaz ruivo que me acompanhou coloco as malas empilhadas, perfeitamente no canto.

"Mais alguma coisa senhora?"

Freen: pode se retirar. -apenas disse isso.

O apartamento era grande e sofisticado, os móveis era branco e marrom, as paredes em tons claros e alguns detalhes em escuro, e algumas telas em artes contemporânea,eu amo arte! Eram lindas as pinturas, tudo do jeito que eu gosto.

Me sentei no sofá e retirei os saltos altos e finos que estavam matando meus pés,levantei novamente e fui até a sacada do meu apartamento olhando a cidade lá em baixo.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora