Becky on
Irin: Eu sei, você fica com essa cara toda vez que ela vai.
Ela riu, enquanto caminhava de volta para o elevador central. Segurei na mão de minha filha, conduzindo-a para dentro da caixa metálica.
Sam:Mama não gosta de ficar sozinha. -falou para irin
Irin:Por isso que a senhorita vai dormir com ela! Viu o que sua mãe freen falou?
Sam: Sim! Vou dormir na cama grande!
comemorou animada, me fazendo sorrir.
Irin: Isso aí garota!
Irin estendeu a mão para que sam batesse. As duas eram simplesmnente grudadas, eu amava a relação carinhosa que existia entre ambas. Muitas vezes minha melhor amiga se disponibilizava para cuidar de minha filha quando freen e eu precisávamos viajar a negócios, e sinceramnente, não havia melhor pessoa para cuidar dela. Depois do termino com tee, ela ficou por algum tempo sozinha. O que me deixou bem triste, eu amava a relação dos dois e sempre esperei um belo casamento. Mas com o passar do tempo descobrimos que ela tinha outros interesses, e bem conhecidos. Na festa de casamento de mind com chen, irin nos revelou juntamente com Ampare que estavam tendo um relacionamento. Aquilo realmente havia sido a surpresa do ano, para todos nós. O clima inicialmente pesou, o que rendeu o afastamento de tee, mas hoje em dia tudo era muito natural. O mesmo estava namorando uma bela canadense, e sempre vinha nos visitar.
Becky:Onde está Amp? -perguntei ao saimos do elevador.
Irin:Ela está na Imperium. Disse que precisava pagar alguns fornecedores hoje!
Becky:Não sei o que seria de mim sem Ampare naquele lugar.
Irin:Minha namorada é demais, eu sei.
falou convencida.
Becky:Ela é, mas não fique se achando por isso, irin,
Eu também tenho uma esposa maravilhosa.Irin:Você diz isso há anos,becky! Não consigo esquecer.
Ficamos por alguns minutos em minha sala, enquanto eu resolvia alguns assuntos pendentes da Diversity Industry. Irin agora havia assumido o lugar de supervisora geral na filial de bangkok, e contava com ajuda de mind que controlava o financeiro. Honestamente, freen foi como um furacão, não só em minha vida, mas de todos ao meu redor.
Em comparação com nossa situação há anos atrás, na qual mind, irin e eu vivíamos em um pequeno apartamento dividindo economias, hoje estávamos bem melhor do que imaginávamos. Com minha ascensão a presidência, eu me vi no dever de ajudar ambas as mulheres que me ajudaram por anos de minha vida. E freen não questionou, ela sabia a confiança que eu tinha em minhas amigas, ou melhor, em minhas irmās. Hoje, não somente eu, mas todas vivíamos em uma situação financeira ótima.Irin: Que tal a gente almoçar no Le café? Fui lá semana passada, Sr. Herrera disse que está com saudade. - falou.
Eu sorri e assenti brevemente.
Sam:Tio Herrera! - falou animada- Nós varmos, não é?
Perguntou enquanto empurrava os papeis e lápis de cor para longe.
Becky:Vamos sim, meu amor. Pegue a bolsa da mamãe em cima do sofá.
A menor assentiu rapidamente, carregando minha bolsa até mim. Capturei dos braços da mesma, arrumando algumas coisas para colocar dentro.
Becky:Vou chamar mind, encontro você na entrada.
Becky: Certo, vou descer com sam,Vamos com Alfred!
Irin:Tudo bem!
foram as únicas palavras que ela falou ao sair de minha sala. Caminhamos apressadamente em direção ao elevador. Sam esticou o braço até o painel, onde apertou o botão do primeiro andar. A pequena garota sorriu animada, ela adorava ir ao Le Café, Sr. Herrera sempre fazia questão de fazer todas suas vontades. O que rendia boas horas dentro do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...