Freen on
A entrada era escura
Passamos por alguns homens vestidos de terno preto,seguranças da boate claro.
Adentramos o lugar, sem dúvidas era surpreendente, o lugar era enorme e esbanjava luxúria, era pouco iluminado com alguns focos de luzes vermelhas e rosas por todos os lados.
Em pontos estratégicos se viam mini palcos com pole dances e mulheres praticamente nuas, dançando sensualmente para homens ou mulheres que a encaravam de forma atenta.
Freen: você me trouxe boate de strip-tease! -sussurei para Nam.
Nam: demais né? É a melhor de bangkok freen! -ela fala animada e continua andando.
Caminhamos pelas as pessoas,sendo guiadaa pela morena, até chegarmos no palco principal,ali parecia ser uma espécie de área vip,pois nem todo mundo poderia entrar ali.
Nita nós entregou uma espécie de pulseira verde para nós adentramos o local.Nita: o melhor lugar, para as melhores clientes.
Nam: por isso gosto de você! -diz Nam abraçando a mesma.
Nita: aproveitem bastante,hoje temos a melhor dançarina da boate, espero que gostem!
Nam: obrigada nita.
Ela assentiu e saiu sorrindo.
Freen: eu vou mata você! Juro que vou -grito dando uns tapas nela.
Nam soltou uma gargalhada alta
Freen: do que está rindo? -meu nervosismo era notado a km.
Nam: da sua agonia freen, parece até que você nunca veio em uma boate de strip-tease antes.
Freen: eu não sou mais aquela pessoa irresponsável Nam, as pessoas me conhecem, o que vao falar de mim ao me verem nesse tipo de lugar!
Nam: que você está de divertindo?pare de ser tão chata! Acha mesmo que os empresários vão falar alguma coisa de você? Não seja tola, você e a maior de todos e ninhuem vai enfrentar você!
Olhei em volta do ambiente,Ali só havia pessoas de alto padrão equistivo
Freen: eu preciso beber!
Nam: isso AE! Essa é a minha garota.
Uma ruiva de corpo esbelto se aproximou, com um trage que mal cobria seu corpo, ela era sexy e muito linda.
"Dejesam beber algo!"
Nam: duas tequilas para começar! -ela responde e a ruiva sorri e assente saindo do lugar- É bom ter você de volta sarocha!
Minutos depois a mesma ruiva aparece com os pedidos e se retira do local, encarei o líquido branco, provavelmente tomando coragem para ingerilo de uma vez.
Olhei para Nam que fez sinal positivo e então viramos juntas o shot, o líquido passou rasgando minha garganta,o ardor foi descomunal até aquecer meu estômago, mas a sensação foi boa, tinha o gosto de velhos tempos.Eu estava com medo de alguém importante me visse ali,não seria nada legal acordar lendo manchetes como : dona da diversity instrustry passa a noite em boate de strip-tease "
Isso não seria nada bom!
A ruiva começa a dança sensualmente na nossa frente, fazendo poses no pole dance de dar inveja,mas por algum motivo ela não prendia minha atenção como tava fazendo com a Nam.Será que eu não gosto mais de mulher?
Indaguei pra mim mesma,mas não mesma hora vi que isso era uma observação sem nexo,nunca em toda minha vida era desejaria um homem "eca" ui eu heim.
Talvez fosse os anos que fiquei sem me divertir, sem estar com uma mulher que realmente me atraise, viver em função de uma empresa não era pra qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...