conversa e mais tempo juntas !

1.5K 211 35
                                    

Becky on

Quando finalmente finalizei meu ensaio, ouvi ao fundo o som de aplausos, levantei da cadeira e olhei pro fundo, mas a luz forte da boate me impedia de enxergar quem me aplaudia.

Caminhei para frente, descendo as pequenas escadas até me deparar com ninguém menos que freen sarocha!

Naquele momento eu me resumia em três palavras: medo, nervoso e tesã!

A mulher me encarava com intensidade, que podia sentir meu corpo todo esquentar! Engoli em seco com o medo gritando dentro de mim, ela iria me descobrir, e eu estaria ferrada.

Se acalme, seja a  Patrícia,não tenha medo! Repetia essa frase para mim mesma.

Becky: hoje não é dia de show! -falei descendo o restante das escadas e indo pra longe dela.

Freen me seguia de perto lentamente.

Freen: eu sei,mas não aguentei esperar  pra ver você novamente!

Voz dela saiu rouca,e arrastada. Fechei os olhos tentando dizer aos meus sentidos para eles
não fraquejarem diante dessa mulher. Ela se aproxima quando eu paro para tomar água, ela estava com as mesma roupa que usava no escritório.

Freen: você estava maravilhosa, Patrícia! -eu podia sentir seu olhar e sua respiração sobre mim.

Respirei fundo e encarei seu rosto de perto, sem demostra meu desespero interno.

Becky: foi apenas um ensaio, mas obrigada srta?..... -deixei a pergunta no ar.

Freen:freen! Freen sarocha -ela falo e estende a mão pra mim.

Becky: Melhor não, estou suada. -falei sorrindo.

Freen: você está....ótima! -ela diz analisando cada parte do meu corpo, o que para minha surpresa não me fez corar- Eu quis te ver no outro dia,mas soube que você não fala com clientes da boate.

Becky: fiquei sabendo que queria me ver, não imaginei que viesse atrás novamente,muitos desistem na primeira tentativa.

Vi essa sorrir de lado e joga o cabelo pra um lado só.

Freen: Nem eu, mas algo me dizia que eu tinha que vê-la de novo. -ela falo mais próxima que eu imaginei- Eu não sou uma mulher que desiste da fácil do que quero!

Encarei seus olhos, eles estavam mais negros que geralmente ficam, podia ser o desejo, luxúria neles.

Becky: vejo isso em você,me parece ser uma mulher decidida,o que a fé, voltar?  -eu iria provoca-la.

Freen: você apenas.

Becky: creio que agora não mais, depois de me ver assim.

Freen: continuou te desejando do mesmo jeito Patrícia, até mais! -ela desceu olhos por meu decote -Você consegue coisas que nem imagina!

Becky: que coisas são essas?

sussuro baixinho pra ela, sorrindo de forma maliciosa e mordo meu lábio inferior.

Freen:posso te mostra de quiser!

Ela se aproximou tanto que podia sentir seu hálito de mente,continuei encarrando seu rosto atravez da máscara que eu usava.

Becky: você é bem direta freen, eu gosto disso, mas como disse eu não saio com clientes.

Pisquei pra ela e sai de seu alcance me afastando.

Freen: posso te fazer mudar de idéia!

Ela falo me fazendo parar no meio do caminho.

Becky: ninguém nunca conseguiu sarocha! -rio com desdém- você acha que será a primeira? Você nem sabe se gosto de mulheres....

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora