Primeiro dia

1.4K 224 55
                                    

Freen on

O primeiro dia era sempre o mais  tranquilo,somente apresentação e reuniões.
Hoje mais cedo conheci a mulher que iria me ajudar, Rebecca Armostrong, apesar de seu evidente nervosismo, parecia alguém competente e esforçada, pelas recomendações de cheng, Rebecca estava por dentro de tudo que era relacionado a empresa, como uma braço direito.
Além de ser uma mulher extremamente atraente, a Srta Armostrong era uma moça muito linda, corpo escultural, seus olhos era castanho ou mel, cabelos castanhos também, branca, estatura média.
Hoje ela estava vestindo um justo e modelado vestido na cor rosa,que ressaltando suas belas curvas, seu olhar era temeroso e um tanto assustado na minha direção.

Será que eu lhe causava tanto medo assim?o que ela pensava de mim? Céus! Fui a mais gentil possível e isso não era no meu fetil, mas ela tava assustada e merecia gentileza,já que seria praticamente minha companheira ali,expliquei a forma como gostava de trabalhar,e de tudo que eu iria precisar no dia a dia.

Eu passei o restante do dia vendo relatórios e papéis,mas não conseguia focar por muito tempo, alguém tava rondando meus pensamentos....alguém não ela!

Desde a noite anterior,a dançarina não saia um segundo sequer da minha cabeça,a imagem dela dançando,estava penetrada na minha cabeça, droga de dançarina! Como eu poderia deixar uma mulher que eu nem conhecia e se quer toquei, tomar conta de mim assim?tão rápido?

Neguei com a cabeça, tentando afastar aquela imagem dela rebolando de forma tão sexy para mim, isso mesmo aquilo foi pra mim!
Eu precisava vê ela de novo, no final desse show me senti  frustrada e alegre por ela não receber pessoas, se ela não recebia esse tipo de tratamento era porque tinha bom caráter,foi quando senti mais vontade de vê-la, mas minha vontade foi recusada.

Becky: Sra sarocha -ouvi uma voz me chamar, me tirando Patrícia da cabeça.

Becky entrou na sala timidamente.

Becky: trouxe o café que tinha me pedido,está bem quente.

Freen: obrigada srta Armostrong,sabe me dizer se cheng ainda tá na empresa?

Ela caminhou até minha mesa, com a pequena bandeja em mãos.

Becky: ele já foi embora, Sra,  na verdade a maioria já foi.

Olhei pra ela um tanto confusa,como assim todos já tinham ido embora?que horas era agora,peguei meu celular e fui verificar as horas, e já passava das 20hrs.

Freen: oh céus! Já passou das oito, o que  ainda faz aqui Armostrong?

Becky: bom senhora.....estava terminando os relatórios que a senhora me pediu.

Freen: bom deixe isso para amanhã,você pode ir pra casa.
Eu esqueço as horas, às vezes, preciso que  me ajude nisso também,ou sou capaz de fazer você trabalhar a madrugada toda!

Becky assentiu tranquilamente, eu fiquei analisando ela disfarçadamente, tinha algo nela que me era familiar,eu só não sabia ainda o que!

Becky: posso ir embora?

Freen: claro,claro! Nós vemos amanhã Armostrong!

Becky: boa noite Sra sarocha.

Freen: boa noite!

Fiquei mais de uma hora no escritório, travando uma batalha comigo mesmo,de ir ou não na boate.

Por um impulso me levando e pego minha bolsa,Sai da sala rumo ao estacionamento,onde peguei meu carro e sai rumo a boate.

Hoje a boate tava menos movimentada, por ser começo de semana, quem em plena segunda feira vai a uma boate?neguei com a cabeça e fui até o enorme balcão, comprei uma dose de whisky e fiquei ali mesmo.
Algumas mulheres dançavam no pole dance, mas nenhuma era comparada a aquela dançarina.
Fiquei uns minutinhos ali, hoje com certeza não era dia dela se apresentar.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora