Becky on
Depois daquele almoço fomos para o escritório e ficamos a toda a tarde rodeadas de papéis e relatórios,a aproximação com ela me fazia pensar em coisas que não deveria.
Becky: a gente pode passar os planos do ano passado também. -coloquei os papéis na mesa dela.
Freen: É uma ótima ideia, são esses aqui? -ela diz pegando os papéis.
Ouvi algumas batidas na porta, e logo avistei Nop,arregalei os olhos para ele,que não estava com a cara nada boa.
Nop: becky posso falar com você?
Freen o fitou por uns segundos e depois me olhou profundamente.
Becky: nop...
Freen: atenda ele srta Armostrong?
Ela diz friamente,fechei meus olhos e caminhei pra fora da sala.
Nop: o que aconteceu com nosso jantar? -ele perguntou irritado.
Becky: sinto muito mas acho até não vai dá!
Ele colocou as mãos na cintura e negou com a cabeça e me olhou irritado.
Nop: você tá me fazendo de idiota, é a segunda vez que você me deu um bolo em um único dia!
Becky: E o que você quer que eu faça? Eu não tenho escolha!acha que eu gosto de ficar trabalhando até tarde?
Nop: você sabe que tem escolha de ir embora não é? Ela mal entrou e já está te explorando?
Becky: shiss! Fala baixo,você quer que ela nos escute?eu preciso do meu emprego! -falei brava.
Freen: algum problema? -ela pergunta abrindo a porta do escritório.
Becky: não, senhora...
Nop: Sra sarocha, não acha muito inoportuno o horário de trabalho? -ele pergunta a desafiando.
Podia ser as veias do pescoço dela estufar,e seu maxilar endurecer, ela respirou fundo e então respondeu.
Freen: Sro nop,devo te lembra que sou presidente da empresa,devido a isso eu não devo satisfação pra você e nem pra ninguém sobre os horários dos meus funcionários, se tá achando tão tarde assim, por que ainda tá aqui?
Ela deu um tiro certeiro, eu não podia duvidar que se nop pudesse teria matado ela com o olhar.
Nop: tem razão Sra, me perdoe pela pergunta.
Freen: sem problemas. Sra Armstrong assim que terminar sua conversa preciso explorar você mais um pouco, preciso te mostrar uns documentos.
Eu apenas assenti para a mulher que voltou para sala, não sem antes encarar novamente nop e sair nos deixando em um silêncio constrangedor.
Becky: Esses dias vai ser impossível, eu tenho que terminar um balancete geral com ela até segunda, eu sinto muito nop.
Nop: certo, certo.....fique com seu trabalho! Tenha uma boa noite!
Se a intenção dele era me fazer sentir mal, ele tava de parabéns pois tinha conseguido.
Respirei fundo e voltei para a sala, me deparando com a mulher mais atraente que já vi,e eu nem lembrava do nop quando tava com ela.
Ela estava sentada, com sua camiseta clara de botão parcialmente desabotoada na altura dos seios, usava um óculos de grau que provavelmente seria apenas para descanso. Me permitir pensar que ficar tanto tempo perto dessa mulher era um atentado a minha sanidade.Freen: insubordinado esse teu "amigo" não é? -sua voz soou fria e irritada.
Becky: eu sinto muito, eu juro que não previa essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...