Casamento!

1.2K 148 24
                                    

Freen on

Levantamos a taças para o alto, brindando pela décima vez aquela noite. Os efeitos do alcool no ser humano eram incrivelmente desastrosos. Pensei ao tomar um bom gole do drink azulado em minha taça, já devia ser o sétimo copo em poucas horas.

Nam:Isso aqui é bom demais. - falou animada, enquanto sugava a bebida de seu copo com o canudinho verde.

Estávamos em uma boate no centro de Bangkok aquela noite. Lembrando os velhos tempos nos quais saiamos todas juntas. Nam e neung em uma ideia súbita resolveram programar minha despedida de solteira. Isso mesmo, no dia seguinte aconteceria meu casamento com Rebecca, e eu não poderia estar mais nervosa com isso.

Neung: Se beber tanto vai sair daqui carregada, freen. - falou rindo.

Freen:Eu preciso de muito álcool essa noite para acabar com a minha ansiedade. - Falei com certa dificuldade devido ao barulho dentro do lugar.

Ansiedade. Aquela palavra iria me definir até a hora do casamento com becky,eu estava com os nervos à flor da pele, aquele maldito frio na barriga, e o turbilhão de pensamentos em minha cabeça estavam me maltratando aos poucos. Não que a ideia de me casar com ela  fosse ruim, muito pelo comtrário, era bom até demais. E justamente por isso que meu corpo estava dando atenção demais ao meu sistema nervoso.

Nam:Droga! Meu Deus, eu nunca vi você tão ansiosa assim antes, freen! -  falou soltando uma risada.

Neung: Não era para menos, ela vai se casar!

Foi à vez de neung falar.

Casar, casamento, REBECCA. Meu Deus! Eu ia me casar com rebecca!

Meu subconsciente gritou.

Nam:Respire, você está ficando pálida como papel.

Ela falou tocando em meu braço calmamente.

Freen: Se isso for possível.

Encarei neung e rolei os olhos, o que a fez ri.

Nam:Você não quer mais casar? -perguntou séria me encarando.

Eu respirei fundo, e tomei mais um gole de minha bebida.

Freen: E o que eu mais quero na vida, nam. Só que estou bem nervosa com isso! Eu quero que tudo dê certo amanhā.

Neung: Vai dar absolutamente tudo certo, freen. -  falou segurando uma de minhas mãos que estava repousada sobre a mesa.

Nam: Exatamente! Fique tranquila! Amanhã vai ser um dia maravilhoso no qual você vai se amarrar eternamente a becky.

Soltei uma risada alta, nam sempre sabia a maneira correta para dar humor as coisas.

Neung:Isso foi tão grosseiro, -  falou a encarando.

Nam:O que? - perguntou olhando para ela. - É a verdade! Casamento é uma espécie de prisão, querida.

Neung: Isso lembra claramente porque eu não volto com você!

Freen:Melhor você ficar quieta, IHerrera. - Sussurrei para ela.

Nam:neung, amor! E uma prisão, mas isso não quer dizer que eu não queira ficar presa, certo? Aliás, adoraria ficar presa a você. - Piscou para minha outra amiga que bufou.

Neung:Cala essa boca, e pegue uma bebida pra mim vai. Antes que eu fique mais irritada com você nam.

Minha melhor amiga arregalou os olhos e se levantou.

Nam - Meu Deus, o que eu não faço por você gata!

Vimos a mulher se perder em meio à multidão de pessoas que dançavam em direção ao bar da boate.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora