Surpresa!!

2K 193 95
                                    

Freen on

A mulher se aproximou devagar roçando os lábios sobre os meus, para logo em seguida dar uma chupada rápida no lábio inferior. Eu suspirei pesado colocando as mãos em sua cintura fina, e ela sorriu maliciosa.

Maldita.

Subiu com os dedos nos cabelos de minha nuca, e puxou meu rosto para tomar meus lábios em um beijo faminto. Estremeci ao sentir a língua quente de rebecca invadir minha boca de forma tão autoritária e maliciosa, serpenteando maldosamente sobre a minha. Eu segurei forte em sua cintura, prendendo seu corpo no meu, enquanto retribuía com a mesma intensidade o beijo que ela me dava. O beijo não pôde demorar muito, paramos assim que ouvimos o bipe do elevador.

Becky:Seja boazinha, quando você voltar vou te recompensar da forma que quiser.

Eu respirei pesado, soltando seu corpo do meu.

FREEN: Isso é uma promessa?

Becky:Sim, eu prometo. Volte com o prêmio na mão sarocha , e eu vou comemorar com você.

Freen:Bom, falando assim eu já sinto vontade de voltar.

Ela sorriu e me beijou mais uma vez. Nos soltamos assim que ouvimos o piloto pigarrear na frente do elevador.

"Senhora, precisamos ir."

Eu apenas assenti e o mesmo se retirou.

Becky: Boa sorte lá, ok? Vou ficar aqui torcendo por você e morrendo de saudade.

Freen: Eu vou ficar com saudade também bb, obrigada. Qualquer coisa me liga e eu volto no mesmo instante.

Ela sorriu e me abraçou.

Becky:Me avise assim que chegar, eu vou cuidar de tudo aqui.

Freen:Sei que vai, agora eu tenho que ir.

Becky: Eu te amo freen.

Freen:Eu também te amo becky.

Falei roubando um último beijo dela antes de seguir em direção ao meu helicóptero.
Ela ficou ali parada me fitando até o helicóptero decolar, acenei pela última vez a fazendo sorrir. Eu já estava tão acostumada a ter ela ao meu lado 24 horas por dia que sair sozinha me deixava um tanto estranha, a morena tinha o poder de me deixar bem e até de cuidar de mim.

[..]

Depois de uma tensa reunião com a filial de NY eu resolvi voltar para o hotel, a premiação seria apenas no dia seguinte e eu teria todo um dia para descansar. A suíte no qual eu havia ficado era a maior do prédio, praticamente um apartamento de luxo com a bela visão da selva de pedra daquele lugar. Tirei meu sobretudo jogando sobre o sofá da sala, e caminhei até a mesa do escritório parcial que ali havia aberto junto a sala de estar. Revisei meu discurso caso eu ganhasse o prêmio no dia seguinte e depois resolvi tomar um banho. A cidade estava incrivelmente fria aquele dia, e um banho quente iria me ajudar a relaxar com a ausência de Rebecca. Tirei todas as roupas enquanto a hidromassagem enchia e peguei uma taça com vinho tinto suave. Enfrentar a corja de empresários e imprensa amanhã precisava de uma boa preparação psicológica. Derramei alguns sais de banho que rapidamente fizeram espuma, e então coloquei a pontinha do pé para verificar se a água estava na temperatura certa, e nossa, ela realmente
estava. Me acomodei na banheira deixando que todos meus músculos relaxassem,tomei um gole do vinho e relaxei. Até ouvir o barulho estridente do celular. Eu iria praguejar céu e terra se não visse o nome do visor.

"Srta. Armstrong"

Sorri limpando as mãos na toalha ao lado, para pegar o aparelho.

Becky: Sentiu saudades?  - perguntou com a voz um tanto manhosa.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora