Becky on
Carreguei a última caixa que restava para dentro do quarto. Finalmente havíamos feito a mudança para uma verdadeira casa. Durante anos freen havia conseguido me enrolar, evitando a todo custo sair de seu belo apartamento. Mas nos últimos meses dei a última palavra sobre isso. Agora com sam, nós tínhamos que ter um espaço maior.
Emy: bec, freen mandou deixar essa caixa aqui.-disse ao entrar no quarto.
Becky: Deixe em cima da poltrona, por favor, Emilly.
Minha irmã assentiu, e depositou a caixa de papelão no lugar onde eu havia indicado. Emilly Armstrong agora já não era uma criança, já estava na adolescência, eu tentava a todo custo cuidar dela como sempre havia cuidado, desde seus primeiros passos quando criança até hoje em dia. Com a morte de ponh, nossos laços haviam se estreitado mais, ao contrário de muitos irmãos por aí, minha relação com ela era maravilhosa. Sempre mantinhamos uma conversa amigável, carregada de respeito e carinho. A ausência dos pais na vida dela não estava sendo tão prejudicial como havia sido para mim. Talvez a nova estrutura familiar que nos encontrávanos era totalmente benéfica a criação de Emilly, já que freen dava a ela um carinho tão fraterno quanto eu. Era maravilhoso ver como minha esposa amava emilly, e cuidava dela como se fosse sua irmã.
Emy:Vou ver meu quarto novo! Freen disse que mandou colocar uma hidromassagem no meu banheiro, acredita? -a garota falou animada.
Becky:Sabe que está velho demais para colocar o flufky para tomar banho na banheira, não é?
Emy: freen disse que posso.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela saiu do quarto em uma risada divertida. Eu devia dizer que mesmo depois de anos, aquele cachorro ainda fazia bagunça? Deus!E não só ele. Agora em minha casa eu não tinha apenas uma criança.
Eu tinha três!
Freen: Atenção senhores passageiros! Em poucos minutos o mini avião vai pousar. Quem fala é a comandante freen sarocha ao lado da piloto Sam Armstrong sarocha!
Ouvi a voz alta de freen vinda do corredor, e junto dela a risada de sam ecoava pelo cômodo. Eu disse, aí vem as duas crianças restantes. Em poucos segundos eu vi freen entrar em nosso quarto, com nossa filha nas costas. A menor tinha um sorriso largo no rosto, enquanto seus pequenos bracinhos contornavam o pescoço de minha esposa.
Sam:Cancelar pouso! Cancelar pouso! Mamãe becky no meio da pista de aterrissagem! Vamos pousar na pista dois! - disse em meio a uma risada.
Becky:O que as senhoritas pensam que estão fazendo?- falei ao me levantar do chão do quarto. -
Sam: Brincando de avião! - minha filha falou animada.
Becky: A última vez que estavam brincando assim, alguém se machucou.
me aproximei de ambas que me fitavam com expressões de tédio.
Freen:Eu escorreguei, não conta!
se defendeu me fazendo rir.
Freen: Sam, diga pra sua mãe não ser chata.
Sam: Mama.. - sussurrou, ainda agarrada ao pescoço dela.
Eu sorri ao fitar as duas daquela maneira. Será que alguém ainda tinha dúvidas de quem era a mãe mais irresponsável dali? Sam beijou o rosto de freen, e logo em seguida lançou um sorriso para mim. Talvez ninguém pudesse entender o quão maravillhoso era poder ver as duas daquela maneira. Ao comtrário do que muitos pensam por aí, freen era a mãe mais boba e brincalhona de todas. Seu ar imponente e sério usado na Diversity, se desmontava por inteiro quando estávamos em casa ao lado de nossa filha e emilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...