Freen on
Abri os olhos devagar, sentindo minha cabeça doer. Virei de um lado para o outro na cama, buscando o corpo de minha mulher. Mas só me restava o vazio. Resmunguei algumas palavras sem nexo assim que meus olhos encontraram a claridade vinda da Janela.
Onde está rebecca?Meu Deus.Sentei-me na cama, coçando os olhos levemente. A noite ontem havia sido mais animada do que o normal. Eu não lembrava muita coisa, mas sabia que entre as bêbadas eu estava melhor. Tive apenas a ajuda de mind que por sinal era a única que tinha juízo, para segurar todas aquelas mulheres. Deus!
Flashback on
Irin: "O que vocês estavan fazendo? - perguntou assim que pôs os olhos em nós quatro.
Ela havia ficado na mesa com mind e frinds, que agora estava eroscada nos braços de uma bela loira muito bonita. Neung soltou uma risada alta e divertida, os efeitos do álcool se faziam presente na mulher.
Freen:Nem queira saber.
Irin arregalou os olhos e abriu a boca.
Irin:Sexo grupal? E não me chamaram?
Disse animada e um tanto bêbada.
Freen:becky bem que já havia me falado do apetite sexual de irin.
Frinds:Nem pra dividir, hein. - virou paara falar. - saudades becky. - Completou soltando uma piscadela para minha namorada.
Eu fitei a mulher de forma séria. A maldita empresária sempre fazia questão de dar em cima de minha mulher,tudo para me provocar, e eu como sempre, não conseguia me controlar.
Freen:Você pode calar boca? - Exclamei irritada.
Becky: freen fica caima. - sussurrou para mim.
Freen: Ela me provoca. - Bufei irritada.
Becky soltou um sorriso manhoso, e virou de frente para mim, fazendo-me encarar seus olhos castanhos tão intensos.
Becky:Sou sua, provei isso para você, não?!
Soltei um sorriso relaxado, e beijei seus lábios bem devagar. Virando em direção a frind, para soltar uma expressâo vitoriosa. A mulher revirou os olhos e agarrou a loira ao lado.
Irin:Vocês parecem destruídas!!Fizeram todas juntas?- perguntou bem curiosa.
Mind:Pela Misericórdia do Senhor, irin! - exclamou.- elas estavam dançando.
Nam: Quase isso. - deixou escapar.
Mind: Vou orar muito por você essa noite. Jesus, não vai gostar disso meninas.
Freen:Herrera, cala a boca. - Falei a empurrando.
Becky: Vamos embora? - sussurrou.
Freen:Vamos, meu amor.
Neung:Nada disso! Vanos beber! - falou levantando a taça para o alto.
E bebemos, muito. A ponto de não se aguentar em pé. Já fazia longos anos que eu não saia assim e me divertia tanto.
Flashback off
Levantei da cama devagar, e segui em direção ao banheiro. A cada passo em direção ao cômodo, eu podia ouvir o barulho do chuveiro. Soltei uma risada baixinha, e assim que abri a porta eu pude ver o corpo maravilhoso de minha namorada. Ela estava concentrada no banho quente. O Vapor d'água fazia os vidros do box ficarem levemente embaçados. Mas facilmente se notava suas belas curvas.
Freen:Bela visão. - Disse.
Rebeca em um solavanco se virou em minha direção.
Becky: Jesus! Você me assustou. - Exclamou assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (freenbecky)
FanfictionVocê já imaginou ter duas vidas?ser duas pessoas ao mesmo tempo?Aposto que sim . Mas entre pensar e viver, havia uma distância bem grande,acredite nisso. Imagine...Rebecca doce e delicada,Patrícia sexy e imponente,qual você escolheria? Qual seu t...