The last dance!

2K 201 84
                                    

Faye on

Aquele literalmente seria um dia para nunca ser esquecido, nosso plano estava dando certo, agora só tinha que coloca a segunda parte em ação, e isso seria agora, becky já estava na boate e frinds também, seria a oportunidade perfeita!

(...)

Sai do meu carro que estava estacionado em frente ao enorme prédio da Diversity Industry. A noite estava fria em Bangkok devido ao forte temporal, ajeitei o sobretudo em meu corpo e corri até a entrada principal do prédio. O movimento estava fraco aquele horário, a maioria dos funcionários já haviam ido embora. Graças a uma boa gorjeta um dos funcionários me deixou avisada que freen ainda estava lá dentro, em sua sala principal. Lugar que seria bem difícil de chegar. Me aproximei lentamente do segurança na entrada, um homem alto e forte vestido totalmente de preto.

"Boa noite Sra, deseja alguma coisa? "  Perguntou educado.

Faye: Sim, eu preciso falar com freen sarocha.

" A Sra. Tem hora nmarcada? "

Eu revirei os olhos e bufei.

Faye:Não meu querido, eu sou a noiva dela! Se não me deixa entra vou fazer um escândalo e manda você embora.

O senhor apenas assentiu e caminhou em direção à recepção. Eu o segui logo depois, vendo o mesmo ao telefone por alguns minutos. Até que por fim ele desligou e voltou até mim.

"Eu falei com a Sra. Sarocha e bom, ela permitiu sua entrada."

Faye 0 que? - perguntei surpresa.

"Ela permitiu sua entrada Sra. "

Deus realmente estava do meu lado aquele dia. Freen permitir minha entrada tão facilmente àquela hora da noite só poderia ser algo divino. Eu acordei de meus pensamentos e passei ao lado do senhor feito um furacão, não dando tempo nem para o mesmo falar alguma coisa. Fiquei alguns minutos que pareciam intermináveis dentro daquele elevador, quando as portas de metal se abriram no andar de freen, Eu respirei fundo e sai do mesmo, notando que tudo ali estava silencio demais. A não ser pelo barulho da chuva lá fora, e de meus saltos batendo sobre o piso frio. As luzes estavam todas acesas, e mesmo assim os raios faziam um enorme clarão naquele lugar. Parei a frente da porta da sala dela, e puxei todo o ar para meus pulmões.

Faye:Vamos lá faye, você consegue.

Disse a mim mesma antes de entrar na sala de freen

Freen: Posso saber que diabos está fazendo arrumando confusão na portaria do meu prédio?

Suas palavras saíram irritadas e rudes, essa era a freen que eu conheço.

Faye: Boa noite para você também amor.

Ela revirou os olhos e bufou.

Freen:O que faz aqui?- Perguntou me encarando.

Faye: Obrigada por ter me deixado entrar. Posso sentar?

Ela franziu o cenho, provavelmente estranhando meu acanhamento.

Freen:Sente-se.

Eu assenti e me sentei, deixando minha bolsa de lado sobre a poltrona.

Freen:Me diga o que você quer, e não demore. Eu ainda quero sair essa noite.

Ela falou virando de costa para mim, enchendo seu copo com uísque e pedras de gelo.

Faye:Vai sair com sua namorada?

Ela permaneceu parada, então devagar levantou o copo até seus lábios, molhando um pouco com o álcool.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora