Nova presidência!

1.4K 213 40
                                    


Becky on

O trânsito em bangkok nunca foi fácil, tinha a sensação que aquele lugar tinha mais carros que habitantes. Estávamos atrás de uma fileira enorme de carros onde pessoas estressadas buzinavam sem parar.
Tínhamos exatamente 15 minutos para chegar ao escritório,por algum motivo hoje foi pedido para sermos pontuais.
Pelos últimos murmúrios, a nova gerência seria apresentada, dei graça a Deus por isso.
Ter que aguenta aquele velho babão era no mínimo entediante, é claro que não fazíamos ideia de quem ocuparia o lugar dele. Mas pior que ela não pode ser.

Irin olhava atenta qualquer vaga onde poderíamos avançar, mint apenas lia seus relatórios no banco de trás.

Irin: que inferno que tá isso daqui hoje! -escuto irin reclamar brava.

Mint: irin não fale esse nome por favor!

Mint diz me fazendo reprimir um crise de riso pela cara que irirn fez.

Conhecemos mint assim que passamos a trabalhar no diversity instrustry, ela já ocupava um cargo de assistente de edição de publicidade. Nós demos bem desde o começo, tanto que um tempo depois resolvemos alugar um apartamento no centro da cidade e morar as três juntas.

Depois de 10 minutos paradas, conseguimos avançar alguns quarteirões graça a bela habilidade da irin no volante.
Nos apresamos a entra no prédio antes que alguém notase nosso atraso,todos estavam eufóricos e agoniados, a notícia da nova presidência era polêmica.

Mint: impressão minha ou todo mundo tá inquieto?

Irin: não é impressão mint, todo mundo tá nervoso.

Becky: não sei porque, quem vai ter que aguenta a nova fera todos os dias sou eu! -falei já encomodada.

Mint: aí becky....você foi a escolhida

Irin: ouvi dizer que é uma mulher um tanto quanto arrogante .

Becky: aí céus! Deus queira que não, não basta ter aguentado por anos aquele velho babão!

Mint: ele era realmente nojento  eca!

Conversamos por mais alguns instante, quando non bate no vidro da sala nós avisando.

Non: meninas tá na hora, vamos conhecer nosso novo chefe!

Mint: eu orei muito para que fosse um pessoa boa bec!

Becky: espero que ela tenha te ouvido mint.

Caminhamos até a sala de reunião,onde o setor administrativo estava em peso.
Todos cochichavam uma para o outro, Aquilo era irritante. trabalhar naquele lugar era como enfrentar a selva todos os dias, já que as pessoas matavam e engoliam como animais pelo poder! Claro que falando figurativamente.

Irin: odeio ficar juntos dessas pessoas,o setor financeiro se acha o reis da cocada preta!  -falou revirando os olhos.

Non: eii! Eu sou do setor financeiro!

Irin: menos você é claro!

Non  era supervisor do setor financeiro do escritório. Desde o primeiro dia que recebo suas investidas que são obviamente ignoradas. Eu nunca o tratei mal,pois ele não se atreveu a passar dos limites,mas era no mínimo encomodo ter que dispensa-lo tantas vezes.

Non: aliás você tá linda hoje becky!

Becky: obrigada! -sorrio sem graça.

Olhei para irin, que me olhava como dizia: "eca não me façam vomitar" eu ri e passei a mão seus braços que sorri também

Ouvimos som da porta abrindo e cheng entrando o velho babão que me cantava todas as manhãs.

A sala ficou completamente em silêncio.

The Stripper (freenbecky) Onde histórias criam vida. Descubra agora