A Escola

202 4 0
                                    

Eu Nicolas e meus amigos estudamos numa escola não tão perto de nossas casa, por isso Thomas nos leva até lá, lá tem o pré-escolar, Ensino fundamental I e II e Ensino médio, então todos estudamos juntos Nicolas estava na 3 série Ensino Fundamental, eu Yasmin, Elizabeth e Scarlet estavamos nos 1°Ano do Ensino médio Fabiana estava no 2° Ano e Felipe no 3° Ano a escola era gigante, tinha 3 predios um só para o pré-escolar, outro para o Ensino Fund I e II e o terceiro e maior de todos para o Ensino Médio. Quando descemos do carro de Thomas fui puxada por ele que tinha um bilhete pra mim que dizia
"me espere na calçada do outro lado da escola, preciso conversar com você."
Queria muito saber o que ele queria falar comigo, Thomas apesar de ter se formado era o sonho de consumo das gurias lá da escola todas gostavam muito dele, e não é pra menos, ele era lindo, tinha olhos verdes claros, cabelos castanho mel,e forte, provavelmente o sonho de qualquer menina mesmo! Pensei comigo mesma, Felipe vendo aquela cena perguntou:
- Eai, o que ele queria com você?
- Ah nada não. Disse à ele.
- Ué e esse bilhete. Ele disse pegando da minha mão.
- Foi minha mãe que deu a ele para que ele me desse. Disse rapidamente e pegando de volta o que não era de sua conta.
- Hm. Disse ele enciumado. Ok então, se vemos no intervalo ? Perguntou ele para trocar logo de assunto e acabar o clima chato.
- Ah claro... disse a ele pensando como iria fugir de Felipe para falar com Thomas?.
Então ele me deu un beijo na bochecha que ficaram coradas e foi em direção a sua sala.
Felipe era outro desejado pelas meninas da escola inteira, de olhos azuis como o céu e cabelos negros e covinhas em suas bochechas, que levava as gurias a loucura e delírios.
Fui pra sala pensando por qual motivo Felipe poderia sentir ciúmes de mim afinal qualquer uma caia aos seus pés nun estalar de dedos. E também me senti mal por metir para ele, gostaria de lhe dizer a mas ele ficaria com muita raiva, quando cheguei na sala Min e Elize estavam me esperando Scarlet tinha me perguntado porque seu irmão havia me puxado, contei a mesma história que contará a Felipe e então tudo se acalmou, virei para o lado Alexia estava me cutucando e perguntando se no final de semana havia esquecido da sua existência.
- Claro que não Alle, poxa você é minha amiga de infância, se quiser você pode dormir hoje a noite lá em casa, que tal ?
- Ah que ótimo irei mesmo, dessa vez fique no Whats ok ?
- Ok. Virei pra frente pois a aula já estava começando, depois de duas aulas chatas de Matemática foi aula de Artes, quando faltava 10 minutos para acabar a aula pedi para a professora que me deixasse ir ao banheiro pois estava naqueles dias e etc.

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora