Bom já se passavam 2 meses e eu não falava com o Lipe, na verdade era férias mas não me aguentava de ansiedade para vê-lo. A Alle vem aqui hoje dormir de novo. A gente não se via faz um tempo, todos se separaram pois todos viajaram, mas eu não conseguia focar em outra coisa que não fosse o Lipe, eu tava mal, sentia uma saudade horrível, queria abraça-lo tanto, mas eu não deixei transparecer, eu estava apaixonada pelo Lipe, ai é a treva.
Era de noite quando a Alle chegou. Eu sai do banho me arrumei, e fui para uma house party com a Alle, ela disse que tava muito "simples", mas eu não queria pegar ninguém. Só curtir já que eu tava afim do Lipe.
Chegamos na festa tinha bebidas, comida, música e tudo de melhor.
- Anne olha vem, vamos beber, só um pouco. Alle disse.
- Ah não Alle. Eu tô bem. Eu disse.
Eu tava um trapo, só pensava no Lipe, ai que raiva, ainda bem que ele volta amanhã de viajem ainda tinha duas semanas pra ficar com o Lipe e curtir, então cheguei da festa, tomei banho e me arrumei pra dormir com a Alle, no dia seguinte me arrumei rápido eu sai para ir na casa do Lipe, quando eu vejo o carro do pai do Lipe e da Fabi, meu coração bateu forte, queria abraçar ele e pedir desculpas e tudo mais. Quando eu vi a Fabi descer do carro com o Lipe e aí uma menina loira desceu também e beijou o Lipe como num filme de romance!
Meu coração se partiu ali mesmo, quando Fabi veio na minha direção.
- Oi amiga, que saudades você ta bem?
Eu estava vendo tudo girar, eu mal conseguia ficar em pé minha pressão tava muito baixa tava tudo passando lento na minh mente, quando eu vejo o Lipe me olhando eu lembro de fechar os olhos e cair.