Ribeiro apontou a arma e se preparava para de fato aperta o gatilho contra a cabeça de Rose quando a porta estourou. Éramos nós claro, menos Nicolas que ficou escondido no carro, eramos de fato, irreconhecíveis para Ribeiro mas para nossos pais não.
Travamos uma luta contra os capangas. Foi horrível Thomas e Felipe sairam ensanguentados, Fabi, Min e Elize, soltaram nossos pais, Scarlet estava atrás de Ribeiro, que sem perceber sua presença, esticou o pé direito subiu e bateu com o pé esquerdo na cabeça dele que caiu na hora largando a arma, Scarlet soltou Rose na mesma hora Ribeiro abriu os olhos e segurou o pé de Scarlet, ela que pediu pra Rose correr e pedir ajuda, Ribeiro pegou a arma longe e apertou o gatilho, que fez dois disparos mas os tiros pegaram em quem menos esperavamos, Nicolas. Que se jogou pra que Scarlet não fosse atingida, ele estava jogado no chão, nessa hora eu corri Ribeiro largou a arma e correu, quando alcancei a arma coloquei no quadril consegui alcançar Ribeiro também, não via mais nada só sei que minha raiva falou mais rápido que tudo, segurei Ribeiro pelo colarinho e dei três socos e finalizei com um chute ele caiu ensanguentado também, peguei a arma no quadril e atirei, duas vezes, a polícia chegou logo em seguida com as ambulâncias. Fiquei desesperada ao ver Nicolas com olhos fechados sendo levado de maca.