Boom Party Part II

87 2 0
                                    

Desci as escadas no salto 15 toda linda o pessoal de casa era só elogio e etc Alle quando me viu não parava de olhar pra mim, ela tava me deixando sem graça. Ela pediu desculpas pelas grosserias ela tava totalmente diferente, mas eu fiquei na minha, fomos pra festa onde todo mundo estava lá, todo mundo mesmo.. Quando cheguei lá era o início da noite, todos me olhavam, praticamente a escola toda estava na festa, todos mesmo, era a festa mais badalada das férias, decidi não ligar para os olhares, apenas entrei e fui pegar uma bebida, fiquei escorada numa parede vinho, até que Alle veio falar comigo.
- Vê se não bebe muito.
- Vê se para de cuidar da minha vida. Eu disse.
- Nossa só quis ajudar. Ela disse.
- Falou a pessoa que me deixa pra baixo por uma festa. Eu disse.
- Ah já te pedi desculpa. Ela disse.
- Tá. Eu falei tomando a bebida.
Vi as meninas lá na festa Fabi estava linda como sempre, Scarlet, Yasmin e Elize estavam mas que fofas, todas divas até que a Fabi falou:
- Ih Anne, olha lá quem ta chegando.
Era o Felipe, com a "Nick"
Felipe fixou os olhos em mim. Quando ele disse:
- Olá meninas.. e... Anne, como você tá linda.. Ele me disse apaixonadinho.
Nicole toda enciumada me olhou de cima a baixo, e depois deu um cutucão no Felipe eu dei a maior risada, quando a Alle me disse.
- Vem comigo no banheiro por favor Anne?
- Claro que sim haha. Tô indo beijos. E boa festa pra nós. E obrigado pelo o elogio Lipinho.
A House Party era numa casa de 3 andares. O banheiro ficava num corredor onde ficava uns quartos, 5 quartos pra ser mais exatos, quartro deles eu e Alle escultavamos uns barulhos, uns gemidos estranhos mas ai Alle me empurrou para o último quarto, fechou a porta e me jogou na parede, e começou a falar uma coisas.
- A gente precisa conversar Anne. Ela me disse suspirando.
- Nossa Alle, ta me larga primeiro. Eu disse meio assustada.
- Não, não, não.. vai ser aqui, assim e agora... meu eu tô começando a gostar de você de verdade, como mulher. Desculpa. Ela disse me largando e chorando muito.
Ela sentou na cama e eu me ajoeilhei na sua frente.
- Ok ok você ganhou, eu também gosto muito de você... é a verdade... mas eu não sei isso é muito proibido, quer dizer eu acho.. mas vamos deixar fluir o que for pra ser será ok ? Eu disse confusa e com voz chorosa.
- Isso é sério mesmo? Não brinca comigo por favor.. Ela disse chorando, quase sem respirar.
- Sim é sério. Vem fica aqui no meu colo. Eu disse.
Ela ficou e eu beijei ela, e fiquei fazendo carinho nela. Ela ficou tranquila, e fechou os olhos, foi ai que eu percebi que ela era linda, era a guria tão linda, louca mimada, era do tipo que ficaria com você pra sempre.

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora