- Não estou me fazendo de nada Felipe Maya, não creio que você esteja com raiva de mim, foi só um beijo inesperado ainda por cima, que eu saiba você pode ficar com quem quiser não é " Sr. Garanhão"? Agora licença tchau.
Fiquei com muita raiva do Felipe só espero que ele não apareça na minha frente, avistei as meninas Fabi, Min, Alle, Elize e Scarlet elas ouviram as pessoas falando e viram o meu beijo e tudo mais, elas vieram conversar, Fabi falou:
- Anne ele o Lipe brigou com você ?
- Sim. Eu falei. Ele gritou comigo e tudo. Odeio isso
- Nossa. Fabi falou. Vou falar com ele.
- Nem perde seu tempo Fabi, sério obrigado.
Silêncio total e depois todas perguntaram ao menos tempo.
- E o beijo?
- Sei lá foi bom eu acho ... Eu disse.
Nessa hora tocou o sinal, fomos pra sala todas juntas, depois foi a hora da saída Thomas estava esperando todos nós, Felipe ainda com cara emburrada recebeu um cutucão da Fabi. Quis rir na hora mas estava com muita raiva, então peguei Nicolas, disse a Alle que ela poderia estar na lá em casa as 19:00 o carro de Thomas era enorme era tipo uma vã, afinal 8 pessoas. As gêmeas Min e Elize me deram uma força no caminho, Fabi e Scarlet começou brincar com Felipe e Nicolas sem saber o que estava acontecendo. Cheguei em casa com Nicolas, era 12:40, marquei na prefeitura umas 14:40 com todos estava rezando pra que Thomas e Felipe não fossem com nós. Então deu 14:30 Nicolas e eu se arrumamos e saimos, Thomas estacionou na nossa frente então eu disse pra que ele levasse Nicolas e que eu iria andando, e então Nicolas entrou eu fui andando. Cheguei na prefeitura na mesma hora qre eles, então entramos e procuramos por algo suspeito.