Se passaram algumas semanas desde das férias, e o Felipe estava estranho de acordo com a Fabi, fazia um tempo que ela estava com medo do Lipe. Ele tava agindo muito estranho mesmo.. numa certa noite ele apareceu aqui em casa, atrás de mim. Então conversamos.
- Anne volta pra mim. Ele pediu.
- Eu nunca fui sua Felipe. Eu falei.
- Você era afim de mim.. ele disse.
- Sim eu ERA. Mas você me magoou quando ficou com a "Nick". Eu afirmei.
- Era só pra te fazer ciúmes. Ele falou.
- Você é um verdadeiro imbecil, primeiro me magoa, me faz sofrer, arranca minhas lágrimas, pra depois você me ter com você ? Se enxerga, você só pode ter problemas, sai agora da minha casa Felipe. Eu disse
- Me desc... mas eu o interrompo
- Sai agora, vê se me esquece idiota. Eu gritei.
- Ok se você não for minha não será de mais ninguém! Ele ameaçou.
E foi embora...
- Está tudo bem querida? Perguntou meu pai.
- Sim. Sim pai. Respondi.
Mais tarde naquela mesma noite Fabi mandou uma mensagem dizendo que Felipe tinha pego a arma de seus pais para se vingar.
Entrei em desespero mas Alle tinha ido viajar com os pais, o que só restava eu e minha familia para ele se vingar. Mandei uma mensagem de volta dizendo pra ela chamar os outros e a polícia.
Avisei meus pais que Felipe estava louco e atrás de mim.
Uns minutos depois Felipe estourou minha porta com um tiro, ele estava possesso de raiva. E gritava muito ele não queria nada a não ser me matar.
- Podiamos ser felizes juntos. Você sabia disso. Ele gritou.
- Cala a boca, você só sabe machucar as pessoas Felipe.
- AH CALA A BOCA !!!!
Felipe disparou a arma em minha direção mas meu pai entrou em minha frente. Ele caiu.
Felipe ia fugir quando a polícia e todos os outros chegaram.
Ele foi preso na hora.
Mas meu pai continuava jogado chão.
- Filha eu quero que você seja muito feliz viu?! Petla vai ficar tudo bem ta ? você sempre será o amor da minha vida. Nicolas agora você será o homem da casa cuide delas. Eu amo vocês.
Meu pai fechou os olhos e não abriu mais foi sem dúvida um dia horrível pra todos nós.
No interro do meu pai eu não parava de chorar não só eu como minha mãe e o Nico também. Alle estava do meu lado me confortando era uma dor sem cura pra minha família. Estávamos despedaçados. Os dias foram passando e nossas vidas estavam se ajeitando
Alle e eu estavamos juntas ainda, mamãe estava tentando se acostumar com a dor de perder o papai.. as meninas todos os dias me davam forças, eu e Nico íamos no cemitério todas as tardes conversar com papai.. mas tudo iria ficar bem, sei que ele estava num lugar melhor olhando por nós. E Felipe estava presso mas jurou vingança a todos que ajudaram a prende-lo... acho que já ouvi essa história em algum lugar e vocês ?.Fim.