O Segredo

267 11 0
                                    

Meu pai não sabia o que dizer.
Minha mãe então disse:
- Filha é muito perigoso, nós seremos sequestrados assim como a Prefeita mas tentaremos voltar...
Nicolas interrompe minha mãe e diz:
- Vocês podem morrer ? Não quero que façam isso com vocês vocês são tão bons... então Nicolas chora e minha mãe pega ele e diz que jamais irá acontecer nada com a gente.
- Nada com a gente mas tudo com vocês sai chorando e fui pro meu quarto, liguei o Wifi e mandei mensagem no Grupo para Felipe, Fabiana, Elizabeth, Yasmin, Scarlet e Thomas abri no WhatsApp e vieram várias mensagens que seus pais estavam preocupados com o sumiço da Prefeita etc. Nenhum deles sabiam apenas Nicolas e eu. Aparentemente parecemos criança mas alguns de nós somos adolescentes aliás todos somos menos Nicolas com 8 anos e meio pois eu, Elizabeth, Yasmin e Scarlet temos 15 anos, Fabiana tem 16 e seu irmão Felipe tem 17, já Thomas tem 18 anos. Por ser o mais velho da turma ele já possui carta para dirigir. Marquei uma reunião com eles e seus pais aqui em casa no sábado, até que deu certo se os pais não ficassem tão assustados com o que estava e pode estar para acontecer. Então tomei a palavra.
- Muito bem pessoal agora os pais já podem contar o que estão escondendo de nós!
Meus amigos ficaram sem entender então Lara a mãe de Felipe disse que isso não era assunto pra nós "crianças", odeio quando os adultos se acham superiores, então Thomas se viu auto suficiente para dizer:
- Mas eu já tenho 18 anos e posso saber do que se trata.
Mas minha mãe interferiu dizendo que não era boa idéia nenhum dos filhos, até porque eles querem nos proteger, ainda acho que é horrível essa mentalidade de que os adultos tem a obrigação de proteger as crianças e elas não podem se manifestar pra ajudar também ! Então fui pro quarto com meus amigos e Nicolas, então Nicolas começou dizendo o que estava acontecendo e então eles ficaram muito assustados então Nicolas disse
- Podemos ir até a prefeitura na segunda depois da aula.
Então eu disse.
- Brilhante idéia piralho. Quem vai com a gente ?
Todos aceitaram numa boa então passamos o resto do sábado e domingo interio organizando, planejando como seria quando estivéssemos lá o que procurar e etc.

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora