Quando a noite chegou meus pais estavam arrumando as coisas, por um momento eu ... eu pensei em estar vendo eles pelas última vez, eu iria me arriscar por eles, eu não queria saber... ok olhei fixamente neles dois morrendo de vontade de chorar, mas eu aguentei, eu olhei no relógio 18:45, dei um abraço muito forte neles dois. Fui até a porta com eles e eles foram, logo em seguida Thomas e a turma despejaram as coisas na sala, então corremos pro carro, disse pra galera levar algo pra proteção e segurança dos pais.
Enquanto isso no carro minha mãe estava com um nervosismo. Todos estavam em silêncio, quando a Jéssica quebra ele:
- Nem acredito que estamos aqui de novo.
- Rose nos salvou uma vez, temos que retribuir de alguma maneira, que seja então salvando-a e a protegendo também. Diz Peter com sua confiança.
- Sim, mas temos que tomar cuidado, Ribeiro já cresceu e agora ficou mais perigoso, ele pode pegar todos nós de uma só vez. Disse meu pai.
- Se ele cresceu, nós crescemos também, somos mais fortes, e somos unidos. Disse Carla.
- Não importa precisamos de um plano Peter tem razão. Disse Lara que estava sob a direção do volante.
- Espero que saiba pra onde está indo amor. Disse Fernando.
- Oras! Claro que sei, Ribeiro não é tão esperto assim querido. Disse Lara no seu tom de ironia.
Lara dirigiu até o fim da estrada em um matagal que mais pra frente havia um casebre todo cheio de mofo e poeira, com janelas velhas e quebradas, era o esconderijo de Ribeiro todos sabiam que Rose estava ali e corria sério risco de vida. Logo atrás Thomas vinha com sua van com nós que estavamos se vestimos para que ninguém nos reconhecerem e então nossos pais estavam pra entrar quando, foram surpreendidos por comparsas de Ribeiro e presos.
- Finalmente tenho todos vocês, pensei que seria mais difícil ter que pegar um por um mas vocês são tolos de mais. Disse uma voz atrás deles. Era Ribeiro.
Rose estava com ele sendo refém pois Ribeiro estava apontando uma arma pra sua cabeça
- Largue a Rose, Ribeiro ! Disse Josh
- Jamais. Disse Ribeiro em um berro. Ela morrerá da mesma forma que vocês.