Prefeitura

99 4 1
                                    

Chegamos na sala da Prefeita sumida e então percebi que tinha um computador então comentei com os outros, ficamos de frente tinha uma senha, era de 4 dígitos então descobri a senha era 1993 até que eu era boa com datas, descobri umas mensagens, as ultimas mensagens da Prefeita com um cara, ele não tinha uma foto no perfil, ele dizia coisas estranhas, ameaças, a última foi:
"Você sabe o que você e seus amigos fizeram comigo no passado terá retorno, agora que eu estou livre vou atrás de um por um a começar por você Rose a mais vulnerável, fiauei sabendo aue você é prefeita não é mesmo ?! Depois vou atrás da Lara, e do Fernando que me prenderam até a polícia vir, logo depois será a vez de Peter que se achava o tal, depois aquela coisinha Sofia, depois aquelas sapatas nojetas Carla e Jéssica hahaha tadinhas, e logo mais Josh terá o que merece por ter tirado Petla de mim. Bom me despeço por aqui até breve Rose"
Todos nós ficamos espantados pois nunca mais vimos a prefeita e então resolvemos imprimir o recado e levar até nossos pais, saimos de lá correndo pro carro, então Thomas dirigiu o mais rápido possível, então a noite caiu e eu mandei no grupo.
- "estão todos bem ?"
- "sim." disseram Fabi, Scarlet, Min, Thomas, Elize, Lipe.
- "seus pais estão todos aí ?"
- "sim" responderam todos novamente.
- "ok estarei aqui se precisarem, protejam-nos. Até. Não esqueçam de mostrar o recado."
Desliguei o celular e Alle tinha chegado aqui em casa. Então ela foi deixar as coisas lá no quarto, e desceu pro jantar, na mesa eu juntamente a Nicolas entreguei o bilhete dele e então perguntei o que havia acontecido.
Meus pais ficaram brancos como neve. Então disseram pra Alle eu e Nicolas subirmos e dormir.
- Anne ? . Disse minha mãe.
- Oi mãe...
- Tome cuidado, ele não sabe que vocês 8 existem. Disse minha mãe.
- Ele ? Perguntei. Ele quem?
- Ribeiro Dalanter. Disse ela.
- Quem seria ele mãe ?!
- Não posso dizer não quero que elr saiba que vocês existem, suba vá para seu quarto. E descanse, vocês sabem demais.
Subia as escadas me perguntando quem séria Ribeiro Dalanter, e por que ele se vingaria dos pais dos meus melhores amigos...

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora