A Paixão

106 2 0
                                    

Fiquei no quarto com ela até as 20:30 quando eu fiz ela abrir os olhos com um beijo. E disse que iamos pra casa descansar e dormir.
Ela concordou e sorriu pra mim. Apesar de eu ser uma garota que não transparencia nada eu tinha que admitir que sorriso gostoso.
Eu então peguei ela e descemos as escadas se despedimos e fomos embora até que chegamos na minha casa. Nós dissemos boa noite aos meumeus pais dizendo que iamos dormir, cheguei no meu quarto então ela foi tomar um banho e eu fui logo em seguida, depois eu deitei com ela. Em meus braços eu a beijei intensamente, segurei ela e deixei ela por cima de mim, e se beijamos, eram beijos de desejos mas ficamos só nos beijos mesmo. Depois ela ficou encolhida como um bebê novamente nos meu braços e fiz carinho em seus cabelos, até que ela dormiu, assim como eu.
Acordei com um beijo dela, foi ótimo, fiquei sentindo uma coisa bem forte. Só ela me deixava assim, passei a mão na nuca dela até pegar seu cabelo de jeito e ela soltar um suspiro. Passei a mão na barriga de Alle até chegar com minhas duas mão em sua cintura, ela estava gostando. Dai eu parei, não queria ir rápido demais, Alle então tirou o short e a blusinha de seu pijama. Ela pôs um top e ficou de calcinha. Depois decidiu que queria dormir um pouco mais. No relógio marcava 7:35 na mais justo em um domingo. Sai da cama e tranquei a porta, voltei pra cama e Alle e eu estavamos de cochinha ela pegou minha mão e fez com que eu tocasse seu seio. Puxei ela pra perto e comecei a toca-lá inteira mas não passaram de toques ela quis que eu fizesse mais, mas eu não poderia. Eu virei pro lado dizendo a ela que estava com sono, mas Alle não se controlou ela tirou minha roupa e beijava meu pescoço, mordia minha orelha, arranhava minhas costas, me tocou, cheguei a suar, ela me arrepiou por inteira. No fim dormimos nuas e abraçadas.

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora