Recuperação

77 1 0
                                    

Nicolas ficou em coma durante 2 semanas cheio de aparelhos. Todos os dias ia lá ver ele e conversava com ele. Mesmo dormindo eu achava que ele poderia me escultar. Os médicos estavam sem esperanças, queriam desligar os aparelhos, não aguentaria isso.
- Nicolas, Nico responde, por favor querem te matar, acorda vai, eu faço qualquer coisa, eu te ajudo e falo que a culpa de tudo é minha, e eu limpo seu quarto durante uma semana... eu disse chorando muito.
- Uma ano! Nicolas disse.
- Eu topo... só acor...
MEU DEUS VOCÊ ACORDOU OBRIGADO.. PERA UM ANO SEU MOLEQUE ?!
- Eu acordei não acordei ? E promessa é dívida! Nicolas disse.
Fui correndo chamar os médicos eles se surpreenderam com Nico acordado de fato. Em pouco dias ele melhorou cada vez mais, quando ele teve alta Scarlet agradeceu muito a ele.
- Quem diria que você com pouco tamanho fosse um homem incrível! Nico, Nico, Nico te devo minha vida. Scarlet disse.
- Magina poxa não foi nada ! O que são dois tiros e ficar sem pra escola por um mês ?! Eu que agradeço. Nico disse todo brincalhão.
Os dias passaram e tudo foi se ajeitando no seu devido lugar, ia fazer um mês que tinha acontecido aquilo e etc. E fazia um mês também que eu não falava mais com o Felipe. A gente ia junto pra escola com Thomas e as gurias, mas eu e o Felipe não se falavamos mesmo! E eu não iria falar com ele, um beijo é só um beijo e nós não tinhamos nada, mas sentia falta dele, das brincadeiras e de tudo mais. Enfim. O Thomas ainda era afim de mim, e a gente ficava, mas só ficava mesmo. Eu e a Alle eramos grudadas, aliás sempre fomos, ela e eu não se beijamos mais. Mas sei lá sinto falta dos beijos dela às vezes. Que estranho.

O Último SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora