Oh, eu tenho tremido
Eu amo quando você fica louca
Você tira todas as minhas inibições
Amor, não há nada me impedindo
Você me leva a lugares que destroem minha reputação
Manipula minhas decisões
Amor, não há nada me impedindo
[There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes]••••
Estava chovendo, trovejava e o vento balançava as árvores com uma violência anormal naquela manhã. Estava frio, o que fez com que o garoto colocasse um moletom por cima da camisa e da gravata do uniforme escolar.
Ele não conseguia acreditar no que havia acontecido, preferia acreditar que tinha sido uma alucinação ou um simples sonho como os que tinham lhe tirado o sono nas últimas noites.
Mas as fotos tiradas por seus amigos, onde ele estava com batom borrado na boca e sendo encarando por um Jungkook com a boca tão vermelha quanto a dele, foram o suficiente para convencê-lo de que tudo tinha sido real.
Os beijos.
Os sorrisos tímidos.
As confissões.
O beijo na testa.
Ele suspirou, levando a ponta dos dedos até a testa e tocando o local do beijo. Ainda havia aquilo, aquela coisa que fazia seu coração se esforçar mais e bater mais rápido.
Idiota.
Ele riu, sacudindo a cabeça e pegando uma xícara na prateleira da cozinha. Um pouco de suco e um sanduíche de atum seriam seu café da manhã, e ele estava mais do que satisfeito de ter o que comer.
Quando estava terminando de preparar o sanduíche, ouviu uma tosse pesada e rouca vindo do corredor.
Jimin sentiu o costumeiro arrepio nada bom.
— Chegou tarde ontem — comentou a mulher, arrastando os pés no chão — Eu não digo mais nada.
— Eu avisei que chegaria tarde, estava com meus amigos — explicou ele, se recusando a virar e olhar nos olhos dela.
Jimin sabia que ela tinha se drogado, e sabia que o efeito ainda podia estar ativo. Qualquer mínima coisa seria o suficiente para ela se descontrolar.
Ele sentiu cheiro forte de cigarro e álcool. Era infernal toda a vez que ela pisava em casa, e a forma agressiva como aquilo atingiu suas narinas o fez perceber quão perto ela estava.
Ele a viu se apoiar no balcão, ao lado dele, e cruzar os braços, mas fingir estar distraído demais cortando o sanduíche ao meio.
— Quem era o garoto? — perguntou ela, erguendo uma sobrancelha.
Jimin engoliu seco.
— Que garoto? — retrucou.
— Seu namorado. Seu pai conhece ele e eu não — Yeejin falava calmamente. Era o que sempre acontecia antes de seus surtos. — Tem tanta vergonha assim da sua mãe?
— Você não é minha mãe. Você só me teve porque o aborto era caro e você tinha medo de morrer no processo — respondeu ele, levando o sanduíche a boca e mordendo um pedaço grande. Havia um nó na garganta, então se limitou a mastigar várias vezes até conseguir engolir.
Ela não respondeu.
— Eu tentei, Jimin. Mas eu odeio ser mãe — retrucou ela.
Havia tanta mágoa, tanto ódio na forma como ela pronunciou aquilo, que o ruivo sentiu-se momentaneamente culpado. Mas afinal não era sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos • JJK + PJM
RomanceJimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional. Park...