ANDREW GARFIELD É A RAZÃO

9.1K 1.6K 1.3K
                                    

Eu prometo que você nunca vai encontrar outro igual a mim
Eu sei que sou complicado, querido, uh
Eu sei que nunca penso antes de pular
E você é o tipo de cara que as garotas querem
(E há muitas garotas legais por aí)
Eu sei que fiquei louco no telefone
Eu sempre atrapalho as coisas quando estamos bem
E os problemas me seguirão por onde eu for
[ME! - Taylor Swift feat. Brendon Urie]

••••

— Ouvi dizer que hoje o cinema vai reprisar 'O Espetacular Homem-Aranha'. — Hoseok se apoiou no armário e ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

Não, Jimin não era obcecado por filmes de Super Heróis ou pelo universo Marvel e tudo que o compunha. Ele só sabia o nome de no máximo dez personagens e talvez alguns deles nem fossem da mesma franquia.

Mas Jimin era obcecado por Andrew Garfield vestido de Homem Aranha. Na verdade, Andrew Garfield existindo já era motivo o suficiente para Jimin suspirar como um adolescente apaixonado.

Ele sorriu de volta para o amigo, tirando os headphones do ouvido e colocando dentro do armário.

— Taemin e Lisa toparam? — perguntou o ruivo, procurando por seu caderno de literatura. Ergueu os livros, puxou o moletom. Nada. Não estava em casa e também não estava ali, onde mais poderia ter enfiado?

— Toparam, se você quiser, podemos ir na última sessão da noite e depois você dorme lá em casa — sugeriu Hobi.

— Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas você sabe por acaso se eu posso ter esquecido meu caderno de literatura com você? — Jimin encheu as bochechas de ar e o encarou. Mas os olhos de Hoseok estavam do outro lado do corredor.

Hobi era tão leal a ponto de odiar pessoas com quem ele nunca trocou nem duas palavras, apenas porque seus amigos as odiavam.

Jeon Jungkook era um exemplo. O olhar enojado e impaciente que Hoseok lançava a ele sempre que o via deveria ser emoldurado e eternizado em um museu. Mesmo que o moreno nunca tivesse lhe feito nada diretamente e Hobi nem soubesse direito como era a voz dele.

Mas Jimin o detestava, era motivo o suficiente para não tolerar a presença do outro.

Jimin seguiu seu olhar e soltou o ar das bochechas.

Um punhado de meninas estavam rindo alto enquanto disputavam para ver qual seria a próxima a assinar o próprio nome no gesso de Jungkook. O ruivo revirou os olhos.

Era ridículo.

Ele desfilava pelos corredores, com aquela coisa cheia de assinaturas como se fosse um muro pixado.

— Que otário! — Hoseok cruzou os braços e sacudiu a cabeça. 

— Se ele precisa de toda essa atenção teatral, deixa ele, Hoseok. — Jimin revirou os olhos e voltou a procurar dentro do armário, como se de alguma forma o caderno tivesse aparecido ali. — Mas que merda!

Jimin embolou o moletom e jogou com força dentro do armário, o que causou um pequeno estrondo, se comparado a força com que fechou a porta do armário.

Ele parou, encarando a porta fechada e respirou fundo, passando os dedos entre os cabelos para se acalmar.

Hobi ergueu as sobrancelhas.

— Tudo bem aí? — perguntou, cautelosamente.

— Eu perdi a droga do meu caderno de literatura e preciso terminar meu trabalho antes do último período. Só falta copiar o poema no topo da folha — respondeu o ruivo.

Aminimigos • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora