ATENCIOSO NAMORADO SECRETO

9K 1.4K 1.6K
                                    

Ao mesmo tempo em que quero te abraçar
Eu quero colocar minhas mão em volta do seu pescoço
Você é um babaca mas eu te amo
E você me deixa tão louco, que eu pergunto a mim mesmo
Por que eu ainda estou aqui, ou onde eu poderia ir?
Você é o único amor que eu conheci
Mas eu te odeio
Eu realmente te odeio, muito
Acho que deve ser
Amor verdadeiro
[True Love - Pink]

••••

Jimin estava vivendo em uma gangorra, o que não parecia tão atraente quanto antes. E só fazia uma semana.

Não que ele fosse o tipo exigente e cheio de todo o tipo de vontades como presentinhos, flores e declarações.

Ele também não se sentia confortável com tantas demonstrações de afeto em público, mas havia aquela partezinha nele que estava muito insatisfeita com o fato de ter que realmente conversar e ficar perto de seu namorado só depois da aula ou às escondidas no armário do zelador durante a troca dos professores.

Mesmo assim, ele estava se esforçando.

Só conseguia pensar em quão ruim era para Jungkook não ter se assumido ainda e em como seus pais iriam se sentir se soubessem sobre eles.

O treinador Sung-Hoon de fato o detestava, disso ele não tinha dúvidas. Até imaginava que ele não reagiria tão mal a sexualidade de Jungkook, mas ser gay e namorar com o "projeto de delinquente juvenil" era outro assunto.

— Você está quieto hoje, está tudo bem? — Jungkook perguntou.

Não, não estava.

Mas Jimin assentiu e sorriu.

— Estou sim, só um pouco cansado, eu não dormi muito bem por causa da coruja na árvore do vizinho — disse o ruivo, num sussurro.

Eunwoo e Kai estavam apresentando o trabalho que envolvia algo como tsunamis e terremotos, mas não parecia mais interessante para Jungkook do que o fato de Jimin ter passado a manhã toda em silêncio em um dos únicos momentos em que podiam se sentar lado a lado sem suspeitas.

— Ah. — Jeon assentiu. — Vai querer sair hoje?

— Eu vou ajudar meu pai a consertar a cerca — Jimin falou, fingindo anotar algo que Kai disse, apenas para não olhar para o moreno ao seu lado.

Jungkook engoliu seco.

Parecia tão frio de repente.

Como podia estar se agarrando com ele na salinha do zelador em um dia e mal olhando em seus olhos no outro?

— Então amanhã…

— Melhor não, eu prometi sair com o Hoseok — Jimin interrompeu.

O moreno fez uma careta. Ele se aproximou mais, tomando o cuidado de ainda manter uma distância segura ao apoiar o braço atrás da cadeira de Jimin e tocando o braço dele em um carinho costumeiro.

— Ji — ele sussurrou, como não surtiu efeito, Jungkook tentou outro caminho — Amor?

O ruivo o olhou e mesmo que as bochechas tivessem corado um pouco, mesmo que seus olhinhos estivessem mais brilhantes que antes, ele só ergueu a sobrancelha como se não fosse afetado.

— O que está te incomodando? — perguntou o moreno.

— Seu pai veio hoje? — perguntou Jimin.

— Não — respondeu Jeon.

— Pode sentar comigo no refeitório hoje? — retrucou o ruivo.

Jungkook foi tomado de surpresa, e a expressão em seu rosto talvez dissesse algo negativo, já que Jimin riu um pouco amargo e voltou a olhar para a frente, se inclinando sobre a mesa para fugir do alcance das carícias do moreno.

Aminimigos • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora