Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair, e me leve pra casa (para todo o sempre)
Você é meu, meu, meu, meu
Oh, você é meu, meu, meu, meu
Querido, você é meu, meu, meu, meu
Amado
[Lover — Taylor Swift]••••
— Você acha que seu namoro vai durar além do ensino médio? — Lisa estava particularmente reflexiva. O olhar perdido no horizonte enquanto ela segurava firme na mão um burrito. Ela deu apenas uma mordida e então se afundou em uma série de perguntas profundas que faziam até mesmo Jimin questionar as razões da existência humana.
Ele a olhou.
Estava usando o capacete e as cotoveleiras, e ainda o colete do trabalho. Tinha mais dez minutos de intervalo antes de precisar voltar a suas entregas intermináveis.
— Não tenho como saber disso e prefiro não ficar teorizando um término — respondeu.
Ela assentiu.
O ruivo olhou para a bicicleta parada ao seu lado, calculando quantas horas faltavam para ele finalizar o dia.
— As vezes eu penso sobre isso. Sobre nossa amizade, sobre os namoros da escola. Quantos daqueles casais estarão juntos daqui vinte anos, acho que é uma porcentagem quase minúscula — disse ela — Não pense que estou te dando um balde de água fria, eu estou pensando muito sobre namoro ultimamente.
— Qual o nome dele? — Jimin quis saber.
Lisa o olhou.
Ela estava com aquele olhar. Aquele que o fez entender o motivo de ter ligado insistentemente dizendo que precisava falar com ele urgentemente.
Os dois estavam sentados na calçada, estava frio e eles pareciam prestes a congelar. Mas Jimin não se importava, se pudesse ajudar sua amiga de alguma forma.
— Eu estou ficando com a Jennie — disse ela.
Jimin engasgou.
Desde sempre, Lisa beijou o maior número de garotos que foi possível. Até Eunwoo entrou na lista e ao longo dos anos, Jimin se perguntava se ela não tinha algum dia verdadeiramente gostado de alguém.
E ali estava ela, lhe dizendo que estava beijando a garota que possivelmente já tinha não apenas beijado, mas transado com quase todos os garotos héteros da escola.
Foi um baque grande.
— Jennie Kim? — Jimin perguntou. Ela assentiu. — A Jennie que tava pegando o Kai no Halloween?
Mais uma vez, uma confirmação.
Ele precisou respirar fundo.
Não pegaria bem fazer um escândalo.
— Lalisa…
— Lembre-se que você é gay e namora o filho babaca do treinador — disse ela.
Jimin realmente não tinha muito o que dizer, Jeon Jungkook e sua rixa antiga ainda deixavam muitos pontos de interrogação na mente de todos.
— Tá, mas Lisa… a Jennie? — o garoto ergueu as sobrancelhas, para enfatizar seu total espanto.
Lisa deu de ombros.
— É como eu me sinto. Não posso escolher, por mais que ache idiota gostar dela — disse Lisa — Eu dormi com ela ontem. Não consigo parar de pensar nisso agora.
A garota parecia estar em conflito interno. Algo entre o que julgava ser o certo e o que seu coração desejava. Os pais dela não eram conservadores, nem se importariam se ela namorasse uma menina ou um menino, mas parecia ir além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos • JJK + PJM
RomanceJimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional. Park...