Ele diz a ele: Oh, amor
Ninguém nunca vai te machucar, amor
Eu vou te dar todo o meu amor
Ninguém é tão importante como você
Ele diz a ele: Sua vida não vai ser nada como a minha vida
Você vai crescer e ter uma vida boa
Eu vou fazer o que eu tenho que fazer
[Rockabye - Clean Bandit feat. Anne-Marie & Sean Paul]••••
Hoseok, Lisa e Taemin, sempre foram do tipo superprotetores, mas Jimin nunca tinha visto aquilo em sua totalidade até aquele momento.
Jungkook estava mantendo uma distância segura, já que depois que os dois se separaram na quadra, os amigos de Jeon fizeram questão de puxá-lo para uma espécie de reunião que, ao que parecia, era sobre algo sério.
Jimin tinha quase certeza que ouviu Jieun chamar o moreno de "babaca".
— Por que você não ligou? — Lisa repreendeu o ruivo.
Jimin desviou o olhar do grupo de Jungkook, para encarar sua amiga, que parecia um pouco decepcionada ao perceber onde estava sua atenção o tempo todo.
— Teríamos te buscado na casa do Kai e dado uma surra no Jungkook — disse Hoseok — E que ideia louca foi essa de beijar o Eunwoo? Você não se valoriza pra ficar colocando a boca em qualquer lugar, Park Jimin?
— Podemos falar disso amanhã? — Jimin choramingou — O amigo de vocês acabou de vencer o jogo e só quer dormir por umas doze horas seguidas.
Eles riram.
Jimin sentiu um cutucão, firme em seu ombro. Uma puxada dolorida que o fez se virar pronto para praguejar contra quem tinha sido tão bruto. E encontrou uma mão estendida.
— Meus parabéns. — Taehyung apertou a mão dele. Forte demais para o pulso dolorido de Jimin, mas o ruivo não demonstrou, manteve seu olhar inabalável e um sorriso vitorioso no rosto. — Você não é tão ruim assim, afinal.
Tae cutucou com o ombro o garoto emburrado ao seu lado.
Era fato que Min Yoongi não tinha aceitado a derrota muito bem e era esperado que ele fosse sair dali com a maior cara de bunda, mas Jimin achava particularmente divertido ver o outro sendo forçado a lhe dar os parabéns pela vitória, olhando para a medalha cintilante no peito de Jimin.
— Não foi uma vitória tão larga, não fique achando que são tão bons assim — disse Yoongi, estendendo a mão contra a vontade.
Jimin olhou os dois. Mãos dadas, mesmo que derrotados, os dois não pareciam o tipo que voltariam para casa levando somente a sensação da derrota. Park se lembrou do que Tae tinha lhe dito dias antes quando se encontraram.
Vacilou com ele.
Mas Yoongi o perdoou.
Mesmo que o esquentadinho parecesse tão impenetrável, fechado e agressivo, Taehyung tinha conseguido magoar ele ao ponto de precisar se esforçar para conseguir sua confiança.
E Jimin sorriu, satisfeito em ver que tinha conseguido.
— Vocês são um casal bonito, se me permitem dizer — confessou Park, com um sorriso travesso.
Tae sorriu e as bochechas de Yoongi ficaram levemente coradas. Jimin reparou quando Min apertou a mão do outro com carinho e passou o polegar na pele dele com uma carícia discreta.
— Você e o Jeon também, apesar de serem dois feiosos — Tae retrucou — Acho incrível que mesmo depois de eu ter falado com você aquele dia, ele não tenha vindo me espantar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos • JJK + PJM
RomanceJimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional. Park...