Cada oi, cada tchau, cada eu te amo que você já disse
(Que você já disse)
Porque todas as pequenas coisas que você faz
São o que me lembra por que me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta
Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você
E as pequenas coisas que você faz
[Those Eyes - New West]••••
Busan era uma cidade bonita e maior do que Jimin costumava pensar que era. A família de Jungkook era divertida e muito mais liberal do que ele pensou que fosse. Então no fim das contas, ele estava aproveitando.
Era madrugada de Natal.
A tradição da família de Jungkook foi trazida pelo marido de alguém que já tinha se divorciado, mas foi mantida porque era o único dia no ano em que todos conseguiam se reunir e Jimin achou fantástico.
Toda a coisa de um jantar em uma mesa imensa com todos da família, músicas natalinas, troca de presentes e todo o resto.
Até que seu pai participou e eles se sentiram genuinamente bem vindos.
Mas eram quatro da madrugada e ele era o único acordado. Ele e Jungkook foram forçados a dormir em quartos separados já que, segundo a avó de Jungkook, adolescentes não conseguem controlar suas mentes pervertidas e mãos bobas, e ninguém queria ouvir ruídos estranhos.
Então ele vestiu os casacos mais grossos e desceu os degraus da casa de campo enorme que pertencia ao marido jovem demais da avó de Jungkook.
Mais precisamente, do lado de fora.
A cesta de basquete ficava na lateral da garagem, longe o suficiente dos quartos para que ninguém acordasse com o som da bola de basquete batendo no chão.
— Você não está jogando basquete às quatro da manhã nesse frio do caralho, não é, Park Jimin? — O ruivo sorriu ao ouvir a voz rouca do namorado. Ele não esperava mesmo que Jungkook fosse procurar por ele naquele horário, mas ali estava. — Tem merda na cabeça?
— Devo ter mesmo, eu namoro com você — retrucou Jimin, jogando a bola no ângulo perfeito e acertando a cesta em cheio. Ele girou os calcanhares, deixando a bola de basquete rolar no chão e se curvou em uma reverência fingida. — Eu sei, essa é a mão mágica do capitão do time.
Jungkook estava com os cabelos bagunçados, encolhido dentro do casaco que tinha o dobro do tamanho dele e provavelmente foi apenas o primeiro que ele encontrou na casa.
O moreno se aproximou, com passos vacilantes por conta do sono. Jimin notou o cachecol nas mãos dele e ficou parado, enquanto Jungkook apenas enrolava o cachecol de lã em volta do pescoço dele.
— Não pode ficar doente — disse Jeon — Eu não sei cuidar de gente resfriada.
Jimin olhou para ele. Estava escuro, o sol ainda não dava sinais de que ia nascer em breve e havia apenas uma luz fraca acesa na parede lateral da garagem.
Era tudo que tinham.
A fumaça da respiração deles se misturava enquanto Jungkook continuava o enrolando no cachecol, isso antes de tirar uma touca do bolso do casaco e enfiar na cabeça dele.
Os dedos de Jungkook roçaram na bochecha dele, e aquilo fez Jimin rir e se encolher.
— Seus dedos estão frios. Não adianta vir brigar comigo e você não se cuidar também — Jimin falou, pegando as mãos dele entre as suas e esfregando com suas mãos enluvadas e quentinhas. — O que faz acordado?
— Eu sonhei que a gente namorava. Aí acordei e fiquei pensando: meu Deus, e se tudo foi um sonho? — Jungkook contou, arregalando os olhos. A voz estava rouca de sono e um sorriso brincalhão não deixava seus lábios. — Aí eu olhei pro lado e o meu primo estava babando no travesseiro e meu cérebro demorou demais pra funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos • JJK + PJM
RomanceJimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional. Park...