Você é a razão pela qual estou bem
Meu coração não está quebrado, não está quebrado
Você colocou as peças de volta
Agora estamos navegando
Em um movimento completo
Costumava ser tímido, é, costumava andar desanimado, desanimado o dia todo
Costumava ser triste, então te conheci
Quem pensaria que o amor tomaria o tempo necessário para ver
Que estaríamos melhores juntos, você e eu
Quem pensaria que o amor nos deixaria encontrar o caminho
Nunca encontrei nada melhor, não, amor
[Who Would Think That Love — Now United]••••
Às vezes parecia que nada tinha mudado.
Coisas simples como o nome de uma aluna, que tinha se formado há cinco anos, estar gravado na lixeira do pátio com corretivo, ou a janela quebrada do laboratório. Até mesmo aquela trinca na parede do banheiro e coração feito com esmalte no espelho.Mas não só as coisas materiais, também uns pequenos detalhes que acompanharam a escola inteira durante aqueles anos de ensino médio e que pareciam quase parte da história de cada um.
Como a rivalidade incorrigível de Park Jimin e Jeon Jungkook, que ao que parecia, não estava nem perto de terminar.
Estarem no segundo dia do ano letivo trazia uma esperança de dias melhores e toda aquela coisa feliz e triste de formatura, adeus aos anos de escola e "Olá" para a vida adulta.O ano final. Melancólico e muito caótico.
Mas ao mesmo tempo, fazia eles pensarem que nada tinha mudado de fato.
Lisa tinha uma tarefa confiada a ela pelo diretor.Não, não foi por ser aluna exemplar ou uma garota super sociável e alegre. Era simplesmente porque ela foi a azarada que passou pelo diretor quando ele estava explicando os horários para o grupo de novos alunos.
Todos ingressando no primeiro ano do ensino médio.
Crianças.
Pareciam fascinados demais com as coisas mais simples. Ela não era a pessoa mais paciente, então definitivamente não ia perder o jogo do século para ser babá dos novatos. Eles teriam que esperar para fazer aquele tour.
Ela tinha um objetivo e nada, absolutamente nada, a impediria de ver garotos bonitos e suados disputando uma competição entre dois caras competitivos demais, como se fosse a final de temporada da NBA.
Caras que, diga-se de passagem, provavelmente estavam se pegando no vestiário naquele exato momento.
Lisa ia aproveitar cada segundo em que pudesse ver aquele bando de idiotas acéfalos e malhados se xingando e brigando entre si com unhas e dentes por um título idiota, mesmo que os donos daquela briga fossem passar o jogo todo flertando. E provavelmente se pegariam no vestiário depois que terminasse.
Às vezes ser amiga de Park Jimin era uma tortura.
— Achei que íamos conhecer o segundo andar, não vamos? — Jihyo, uma menina pequena e que ainda parecia estar no fundamental apesar da idade, foi a única com coragem de se dirigir a Lisa, mesmo que tremendo um pouco.
Lisa, que usava o uniforme masculino da escola e estava com os cabelos bem presos, deixando apenas a franja emoldurar o rosto, virou rapidamente e encarou seu grupo de discípulos.
— Vocês estão animados porque hoje é seu primeiro dia no ensino médio, e eu tenho que dizer que vai ser um ano interessante. — Ela apontou em direção às portas do ginásio com suas unhas muito bem feitas, porque ela definitivamente estava fazendo questão que todos vissem o seu ótimo trabalho. Pintar e decorar as unhas sozinha devia ser reconhecido com uma medalha. — Hoje tem o primeiro treino do time de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aminimigos • JJK + PJM
RomanceJimin e Jungkook sempre se odiaram mutuamente desde o primário, o que apenas se intensificou quando ambos se tornaram os principais candidatos a vaga de capitão do time de basquete, faltando dois meses para o jogo final do campeonato nacional. Park...