LUTAR POR AQUILO QUE VALE A PENA

8.1K 1.4K 1.5K
                                    

Sim, eu prefiro ser um apaixonado do que um lutador
Porque toda a minha vida eu passei lutando
Nunca senti uma sensação de conforto
Todo esse tempo estive escondido
E nunca tive alguém para chamar de meu, oh não
[...]
Encontrei paz na sua violência
Não há como me mostrar que não adianta tentar
[Silence - Marshmello feat. Khalid]

••••

Os gritos enlouquecidos eram ensurdecedores. 

Jungkook sentiu o peito vibrar e o arrepio subir por sua espinha quando ouviu os gritos de incentivo da torcida. A sensação ainda espreitava em sua pele, aquele formigamento excitante que sentia sempre que estava prestes a pisar na quadra para um jogo.

O garoto não tinha se dado conta da falta que sentia dos jogos até aquele momento.

Ele se aproximou das arquibancadas, olhando e localizando os bancos de reserva mais perto dos limites da quadra, avistando o lugar que tinha decidido se sentar para assistir o jogo de perto.

Jungkook olhou a torcida, sacudindo cartazes e pompons coloridos. 

Ele suspirou, frustrado.

Jeon se sentou na ponta de um dos bancos de reserva e encarou a quadra. 

Seus olhos se voltaram para o time. Todos reunidos na quadra, uma espécie de aquecimento antes do jogo.

Eles tinham abolido as entradas triunfais no ano anterior, quando um mascote derrubou mais da metade do time ao tentar uma cambalhota e acabou atrasando a partida em quarenta minutos.

Jimin o olhou, como se esperasse que o moreno não estaria lhe encarando e desviou o olhar mais que rapidamente no instante que notou que Jungkook já estava com os olhos nele.

Jimin não pensou em muita coisa quando deixou Jungkook para trás no vestiário, queria garantir que sua mente ficaria longe do moreno pelo menos até o fim da partida, então seu foco estaria apenas naquela quadra.

E nos adversários que entravam pela porta principal do ginásio.

Havia toda a agitação da torcida deles e algumas vaias vindas da torcida do time da casa. Era uma vantagem em um jogo, o treinador costumava ensinar.

Estar em casa, com o apoio de toda a torcida em peso.

Mas isso não impedia que se sentissem intimidados.

O time de Daegu tinha muitas vitórias, e seus jogadores eram brutais até demais para adolescentes. Um bando de brutamontes.

Mal encarados, um pouco arrogantes no andar e com olhares ameaçadores.

Jimin sentiu alguém se apoiar em seu ombro e nem se deu o trabalho de checar quem era, já que Jinyoung desandou a falar logo em seguida.

— Aquele lá não é o cara que você machucou no último jogo? — sussurrou Jinyoung.

O ruivo não costumava sentir medo, mas os olhares que recebeu… bem, levou meio segundo para perceber algo que Jinyoung tinha omitido em sua apresentação de slides.

Min Yoongi, o atual namorado de Kim Taehyung, era o cara que tinha saído com o nariz sangrando e um dente rachado do último jogo.

Jimin se odiou por seus acessos de raiva, porque assim que avistou o garoto de cabelos pretos, com a bandana e um olhar de quem tinha ido ali especialmente para lhe partir algum osso e fazer parecer um acidente, ele soube que tinha passado dos limites.

Não bastava ter se metido em uma briga com o cara, tinha que ser ex do namorado dele.

— Puta merda! — murmurou Jinyoung, com uma careta — Vou tentar te dar cobertura.

Aminimigos • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora