Saio do meu banho gelado e me enrolo na toalha. Hoje era o dia da seletiva do LV e estava de um certo modo tranquila. Antes de toda competição, sempre tomo um banho extremamente gelado, mesmo com o clima frio da Inglaterra.
Coloco meu roupão e começo a me maquiar. Não gosto de me arrumar no centro, muitas meninas, muita correria, minhas coisas podem se misturar com a delas e eu não gosto nem de pensar nisso. Maquiagens são caras, e de imaginar perder alguma delas eu surto. A única pessoa que aceito estar comigo para nos arrumarmos é Avery.
No momento, estou sentada no chão com a mesma de frente para o espelho grande. A competição seria de tarde, então tive meu tempo de descansar após o trabalho e agora, de me arrumar tranquilamente.
— Tem certeza que eu posso ir com vocês? — A loira passava pela sua pele a base enquanto eu passava a minha. Optei por algo mais leve, o vestido por si só já chamava muita atenção.
— Claro que tem! Dominick disse que ia vir buscar não é? E vamos para o mesmo lugar. E também se ele reclamar eu expulso ele do carro e você dirige.
— Hum, não é má ideia, o carro dele é de gente rica. Eu quero dirigir carro de rico.
— Pois então aproveite sua oportunidade.
As competições iam ser iniciadas pelas solos e depois pelas de dupla, demos sorte dos nossos horários serem próximos um do outro. Dominick realmente disse que ia me buscar e ele sabe que moro junto com uma amiga que também compete no LV, ela é meu chaveirinho e eu sou o dela, embora que com essa rotina corrida nos vemos pouco.
— Me ajuda a colocar esses strass? — ela pediu segundo uma cartelinha com vários brilhos pequenos em formato de coração. Me achego perto dela e assim o faço.
Quando ela recebeu seu figurino me mostrou por vídeo e quando cheguei em casa o vi melhor. Era um collant rosa claro, delicado e lindo, assim como ela.
Ela me ajudou com o restante da maquiagem e descemos quando a Cinderela me mandou mensagem. Nós duas íamos nos vestir no centro.
O carro preto estava estacionado a poucos metros da portaria do prédio. Andamos até ele e abro a porta do passageiro assustando ele sem querer.
— Puta que pariu... — Seus olhos azuis me analisam por longos segundos e ele não fala nada assim como eu. Seus cabelos dourados estavam penteados para trás, o deixando elegante. Um sorriso surge em seu rosto.
— Finalmente arrumou o cabelo, Simba!?
— Simba? — Ave pergunta do banco de trás e ele a olha meio confuso.
— Cinderela, Avery. Avery, Cinderela — digo tediosa.
— Eu conheço ela.
— Então porquê está com essa cara?
— Única que eu tenho, não gostou? — ele sorriu olhando para mim.
— Não — cortei seu sorriso. — Sério, acho que você devia fazer plástica.
— E eu acho que você devia calar a boca.
— Opa, isso é censura.
— Não é censura, você está falando da minha aparência.
— Você falou primeiro da minha.
E foi assim que uma longa discussão se iniciou. Fomos o caminho todo brigando por coisas idiotas. Ele freou o carro com tudo e tenho certeza que foi de propósito, outro motivo de eu o ter xingado e a discussão continuado. Ave teve que intervir, ou seja, ela dirigiu o resto do caminho com o mimadinho e eu no banco de trás.
Em um momento, sua perna encostou na minha e eu a empurrei de leve. Ele empurrou a minha. Pisei em seu pé, mas não forte o suficiente para machucá-lo e ele continuou me empurrando.
— Tira essa perna daqui — cochichei irritada.
— Tira você a sua — ele sussurrou de volta.
— Você me empurrou primeiro.
— Você pisou no meu pé.
— Porque você me empurrou.
— É o meu carro.
— E quem está dirigindo é a minha amiga.
— Por culpa sua.
— Você quem começou, Cinderela.
— Simba.
— Irritante.
— Chata.
— Mimado.
— Baixinha — o olhei nervosa e continuei.
— Idiota.
— É você.
— Você.
— Aí, eu disse, você é chata.
— Deus amado, por que foi que eu aceitei isso!? — resmunguei.
— Ah, qual é Lindsay, pensei que já tinha superado isso.
— E eu pensei que você já tinha pulado da janela do carro. — ele travou a mandíbula e olhou para a janela.
— Eu odeio você.
— Ótimo, eu o odeio mais ainda.
Chegamos no centro esportivo que estava lotado de carros. Acho que se não fosse pelo riquinho sentado ao meu lado, não teríamos conseguido estacionar o carro. Saímos do veículo e Ave parecia uma criança depois de ganhar um presente.
— Não vão se matar nesse meio tempo não é? — ela falou ao entregar a chave para o dono. Olhei para o loiro e ele para mim, logo desviamos nossos olhares para o outro lado. — Prometam.
— Finalmente! — Roux aparece nos chamando. — Vocês dois, para o vestiário, agora.
Me despedi de Ave e segui a ruiva e o Seraphim para dentro. Muitos patinadores por todos os lados. Alguns estavam em sua primeira competição e outros nervosos. Algumas garotas ainda se arrumavam. Passei por todos e troquei minha roupa.
Ainda me sentia estranha de vermelho. Depois de alguns ajustes que a estilista dele fez, o vestido coube perfeitamente.
Perfeição.
Hoje será perfeito, como todas as minhas outras competições.
Saio do lugar já com os patins em mãos, só esperando para entrar em cena. Dominick estava há alguns metros de distância observando Sam, um dos patinadores solo do Lore Vincent.
Minha cabeça rodava toda a coreografia várias e várias vezes. Só prestei atenção na pista quando minha amiga entrou e uma música que reconheci ser de Billie Eilish soou. Ela patinava lindamente, como se estivesse livre e presa ao mesmo tempo com a melodia. Uma princesa e uma rebelde no mesmo corpo. Ela estava... perfeita.
Me peguei sorrindo a apresentação inteira dela e nem percebi que as de par haviam começado. Karen e Evans terminaram seu grande espetáculo e em seguida nossos nomes foram chamados.
— Supera isso, Lindsay — Karen provocou e minha confiança vacilou por um momento.
Respirei fundo e entrei junto com Dominick. Nós estávamos estranhos um com o outro. Sempre ficamos assim quando discutimos, mas era hora de deixar isso de lado, por alguns minutos apenas e dar o nosso melhor.
Algumas pessoas e os jurados pareciam um pouco chocados de nos verem juntos como parceiros.
Me posicionei ao seu lado e a música começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So This Is -Love- Hate
RomanceLindsay é uma incrível patinadora artística, mas se vê encurralada quando precisa de um par para as próximas competições. Se o desejo de ganhar não fosse tão grande, talvez ela teria recusado a parceria com seu maior rival, o talentoso, mimado e Cin...