Me jogo na cama e segundos depois o despertador toca. Essa última semana tem sido muito corrida. Roux nos faz repassar a coreografia todos os dias até que fique perfeito. Não tive evolução em treinar meu salto, ainda só consigo fazer o A3, toda vez que tento fazer o quatro, caio.Não durmo faz alguns dias. Ultimamente os treinos tem acabado um pouquinho mais tarde, ou seja, eu fico trabalhando até mais tarde. Olho no relógio e ainda é muito cedo, posso dormir mais meia hora, assim só tomo meu café entre a aula de ballet e street.
Sim, eu vou dormir um pouquinho, só um pouco...
Droga!
Eu não dormi um pouco, eu dormi muito.
— Vai, vai, vai, vai — Ave me apressa na porta do apartamento segurando minha bolsa enquanto eu termino de colocar os sapatos, meu cabelo deve estar uma bagunça, mas arrumo ele no carro.
— Estou indo — coloco o tênis branco e corro para o elevador com ela. — Desculpa te fazer acordar mais cedo.
— Tudo bem. Apesar que com aquele barulho, acho que você acordou o prédio todo. — rio de seu comentário e voltamos a correr quando a caixa de metal para no térreo. — Como estão as coisas?
— O de sempre e você?
— Não sei. A galeria quer que eu envie algumas de minhas fotos para o 35 awards.
— Ave, isso é incrível. — comemoro e percebo que ela está meio triste. — Mas?
— Mas eu não sei. As competições estão logo aí e mesmo que eu envie alguma coisa, não sei se serei selecionada.
— Você só vai saber se tentar. Sei que gosta de patinar, mas que também gosta de fotografia.
— Esse é o problema, se eu escolher um, terei que desistir do outro.
— Avery Elizabeth Jonhson. Você está falando em desistir? Você me fez fazer parceria com aquele cosplay fajuto de Cinderela, mesmo eu odiando ele e ele a mim — ela ficou assustada com minha fala mas acabou sorrindo fraco.
— Tá bom, tá bom, vou ver o que eu faço. Hoje é seu dia de besteira? — Na nossa dieta, podemos comer algumas besteiras em um dia, mas não em excesso.
— Não, mas posso trocar, desde que faça aquela torta de maçã.
— Posso comprar?
— Pode — rio junto com ela e saio do carro.
Perdi metade da aula do Jonas e sei que ele deve estar doido para me matar. Seu olhar para mim quando entro na sala confirma isso. Dominick também me olha irritado, mas a diferença é que eu posso descontar minha irritação nele.
Na sala de Claire, me alongo calmamente. Fiquei mais alguns minutos na sala de ballet para compensar o atraso de hoje, teria que tentar compensar o de ontem também, mas ainda não sei como.— Simba — escuto a voz dele e ignoro. Não vou ficar atendendo por esse apelido. — Simba — ele cantarola. — Linda? — continuo ignorando e estico meus braços a cima da cabeça. — Eu sei que você está me escutando.
— O que que você quer? — Respiro fundo. Meus pés estão me matando, fiquei muito tempo em pé.
— Roux me pediu que eu te levasse pro seu trabalho — paro o que estou fazendo e o encaro.
— Espera, volta um pouquinho, ela pediu o quê?
— Você, trabalho, eu, meu carro. Assim não tem problema de estendermos o treino.
— O que está aprontando?
— Será que você pode confiar em mim por apenas algumas horas?
— Não.
— Qual é Lindsay, você tem parecido um panda esses dias, suas olheiras estão enormes, você nunca foi de se atrasar e agora se atrasa quase todos os dias, sempre vejo você tomando café depois das aulas, sinal que você não come nada antes de vir e sem contar que seus tênis são diferentes.
— O que? Meus tênis não são... — Paro de falar quando olho para baixo. Meus tênis são brancos. Exceto que o do pé esquerdo é branco com rosa.
— E então?
— Tá — digo exausta e um pouco contratariada.
— Beleza, também vou te buscar na sua casa de manhã e na lanchonete.
— Wow, não.
— Não te perguntei nada.
— E eu também não pedi nada.
— E eu quero entender porquê os dois ainda estão discutindo — Claire entra na sala e deixa suas coisas em um canto qualquer.
Tiro os tênis e faço o mesmo que ela, os deixando em um canto da sala. Poderia dançar sem eles, pelo menos as meias eram iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So This Is -Love- Hate
RomanceLindsay é uma incrível patinadora artística, mas se vê encurralada quando precisa de um par para as próximas competições. Se o desejo de ganhar não fosse tão grande, talvez ela teria recusado a parceria com seu maior rival, o talentoso, mimado e Cin...